claire_holt

News

𝙼𝙴𝙰𝙳𝙳𝙵𝙰𝙽 ›› adc&cmt

Em 2006, ganhou o seu primeiro papel na televisão, como a sereia "Emma Gilbert" na série australiana "H2O: Just Add Water", exibida pela Network Ten. O programa ganhou um Logie Award e um Nickelodeon Australia Kids' Choice Award de "Melhor Série", além de um AFI Awards, na categoria de "Melhor Efeitos Visuais". Em 20 de outubro de 2007, ela apareceu no Nickelodeon UK Kids’ Choice Awards e apresentou o prêmio de "Melhor Banda", junto com suas co-estrelas Phoebe Tonkin e Cariba Heine. Após dois anos como sereia e apesar de ter renovado para uma terceira temporada, ela decidiu trocar Emma Gilbert por Lindsay Rollins do filme Messengers 2: The Scarecrow, atuando então ao lado de Norman Reedus e Heather Stephens.

Em 2011, interpretou Chastity Meyer no telefilme "Mean Girls 2", uma patricinha bastante ingênua. Fez participação na série de televisão "Pretty Little Liars", ao interpretar Samara Cook, uma garota homossexual e par romântico de uma das protagonistas, a personagem: Emily Fields (interpreta pela atriz Shay Mitchell). No mesmo ano, atuou em "Blue Like Jazz", mas o filme só foi lançado para o público em 2012.
Em agosto de 2011, foi confirmada na série de televisão "The Vampire Diaries", como a intérprete oficial da vampira original "Rebekah Mikaelson", que também é a única "original feminina" da família Mikaelson. Em janeiro de 2013, a CW anunciou que a atriz foi contratada para atuar na série de televisão "The Originals", dando continuidade ao seu papel no elenco principal do spin off.[4] Porém, Claire deixou o elenco fixo principal de "The Originals" na segunda temporada.
Em 2015, ganhou o papel de "Charmain Tully", da série de televisão "Aquarius".
Claire se juntou ao elenco regular da série de televisão de "Doomsday", exibida pela ABC.