cherloyd

News

● “Oath” ganha certificado da VEVO; confira curiosidades sobre o videoclipe

O videoclipe de “Oath”, segundo single da Cher nos EUA chegou as 100 milhões de visualizações no VEVO – finalmente! Esse é o segundo certificado da Cher, o primeiro foi por “Want U Back”, na versão americana.

Para comemorar, separamos alguns fatos interessantes sobre a música e o vídeo:

– O videoclipe de “Oath” foi dirigido por Hannah Lux Davis, que também foi responsável pelo videoclipe da versão americana de “With Ur Love”, “Sparks” da Hilary Duff, “Miss Movin’ On” do Fifth Harmony, “Love Me Harder” da Ariana Grande e “Bang Bang” de Jessie J.

– Hannah Lux Davis sobre “Oath”:

“Desde que música é muito sobre amizade e lealdade, eu amei a ideia de seguir um grupo de amigas em uma aventura. Começando com elas em detenção foi um jeito rápido de mostrar a personalidade delas de uma vez. Apesar de que o outono estava perto quando nós gravamos o vídeo, eu ainda sentia a vibe de verão na música, então acabar o vídeo na praia pareceu uma liberação apropriada de energia ao final. Nós tinhamos dois dias para equipar a locação e fazer o vídeo. Minha equipe e eu fomos a cidade procurar escolas de ensino médio, praias e postos de gasolina (que depois foi trocado pela ideia da lavanderia depois de um pouco de sorte.) Sabendo que tínhamos que ficar na costa oeste se fôssemos acabar na praia, nos fomos na “Venice High School”, que foi a primeira escola que eu olhei. Eu tenho que admitir, A) O ensino médio ainda é um pouco assustador e, B) e eu estava bem diferente dos demais com meus cabelos loiros e meu chai de soja gelado. Dito isto, a escola foi perfeita e eu estava animada que eles foram capazes de aceitar.

Eu queria ficar em uma narrativa aventurosa e ambiciosa para “Oath”, e de primeira, minha ideia era muito mais complicada do que acabou ficando no final. Cher estava muito inflexível sobre performar na água da praia e eu depois descobri que era a primeira vez que ela vestiu um traje de banho! Eu amo trabalhar no figurino com as artistas femininas, e esse vídeo pediu ótimos looks.
O visual de garota da escola foi meu favorito (bem, empatado com o maiô personalisado da Cher), e eu peguei inspiração do meu programa favorito na infância, “Clueless”, para todas as amigas dela.

O dia da filmagem foi caótico, o que era de se esperar, e eu estava um pouco nervosa sobre nossas três movimentações e cerca de 140 pessoas no set. Meu DP, Simon Thirlaway, foi arrebatador e foi exatamente o que se precisava para uma filmagem como essa. Para as filmagens no carro, eu estava segurando em suas pernas enquanto ele estava pendurado do lado de fora do Mustang! Bons tempos.

Foi realmente divertido assistir cher ligar seu “A-Game” logo que a câmera começou a gravar. Também foi ótimo trabalhar com Becky G, e cara, aquela garota consegue se mexer — ela tem apenas 15 anos!

Editar o vídeo foi um processo bem rápido e intenso. Foi um daqueles videos que não poderia ser cortado de um milhão de jeitos diferentes então foi rápido entregar algo mais manuseável no final. Essa também foi a minha primeira experiência trabalhando com Dave Hussey que é algo que eu estava extremamente animada. Eu amei como a cor saiu!

Minha equipe trabalhou incrivelmente duro para me permitir fazer minhas coisas nessa gravação e eu sou extremamente grata por isso. Cher Lloyd e Becky G são verdadeiramente talentosas e eu mal posso esperar para cruzar meu caminho com elas novamente!”
– “Oath” foi indicado ao MVPA Awards de 2013 na categoria Melhor Figurino. “With Ur Love” na versão americana também concorria na mesma categoria, infelizmente, “Suit & Tie” do Justin Timberlake ganhou a categoria.

– No dia 19 de setembro, foram liberadas cerca de 55 fotos em alta qualidade de Cher no set do videoclipe. Foi um dos dias de gravação do videoclipe.

– O vídeo foi publicado no dia 4 de outubro de 2014 no canal VEVO oficial de Cher.

– Nos créditos do “Sticks & Stones”, “Oath” recebe créditos pela composição de Rebecca Marie Gomez (Becky G), Lukasz Gottwald (Dr. Luke), Ammar Malik, Daniel Omelio, Henry Walter e Emily Wright.

– A música foi produzida pro Dr. Luke, Cirkut e ROBOPOP e gravada em Malibu, CA, Londres, UK e em Nova York, NY.

– No dia 22 de novembro de 2012, Cher Lloyd apresentou “Oath” no The X Factor USA com um remix acompanhado de uma coreografia e várias dançarinas. Confira clicando AQUI

– Becky G sobre escrever Oath para Cher Lloyd:

“Eu escrevi “Oath” para Cher Lloyd porque realmente não tem hinos sobre melhores amigos por aí. Ela não somente amou, ela também queria que eu fizesse o rap! Eu tenho sido fã da Cher desde quando “Swagger Jagger” foi lançado. Ela é tão pequena, é cara a cara com você. É assim que eu quero ser!”
E assim Cher Lloyd se torna a única artista feminina solo finalista do X Factor UK a ter 2 singles com VEVO Certified!!!
PARABÉNS CHER!! E parabéns Brats, que venha o terceiro VEVO Certified!