charlotteop
Photos
Visitors

Today: 3
Week: 16
Total: 1.248

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de setembro de 2021 às 06:41 38 views

Uma leitura obrigatória para os compradores de seguros médicos

De um modo geral, há uma série de pontos a assinalar.

Em primeiro lugar, a 買英國樓 companhia de seguros avaliará a saúde do segurado e o segurado deve ser verdadeiro sobre a sua saúde ao subscrever uma apólice de seguro, caso contrário poderá haver grandes problemas quando se trata de reclamações. Não o deixe ao acaso.

Em segundo lugar, a maioria das apólices de seguros médicos comerciais no mercado 醫療保險 têm uma franquia anual, que varia de empresa para empresa, quanto mais baixo for o montante, menos benéfico é para o segurado.

O facto real é que poderá obter muito mais do que apenas alguns dos artigos mais populares e populares no mercado. O facto real é que poderá obter muito mais do que apenas alguns dos produtos mais populares e populares.

Em quarto lugar, o tempo de doença do segurado dentro do limite garantido e a responsabilidade civil envolve geralmente ambulatório, consulta e hospitalização. A maioria das apólices de seguro médico no mercado têm regulamentos sobre limites de ambulatório e hospitalização e taxas de ruptura detalhadas.

O quinto é o montante do seguro médico comercial porque é um tipo de seguro de custo, a maior parte do período de protecção é de um ano, então envolverá o reembolso máximo dentro de um ano, é claro, quanto mais melhor.

O mais importante é que tem de pagar o seu próprio seguro de saúde.

O facto real é que poderá obter muito mais do que apenas alguns dos tipos de companhias de seguros mais populares e populares. Prático. Como corretor de seguros profissional, recomendaria pessoalmente que fizesse um seguro médico comercial para si e para a sua família sob a orientação de um profissional para melhorar a tolerância de risco da sua família.

Featured Articles:

What are the advantages of commercial health insurance?

A few key factors in choosing medical insurance!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

neibaiano

1. neibaiano 6 de julho de 2023 às 20:00

Boa noite!
Deus te abençoe!