charlotteop
Photos
Visitors

Today: 3
Week: 20
Total: 1.252

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de agosto de 2021 às 03:38

Quão cooperante é uma rapariga com o seu comportamento de perseguição?

Um rapaz que persegue uma rapariga, a rapariga pode obviamente sentir o rapaz na sua perseguição, se, a rapariga tiver um bom pressentimento sobre o rapaz, ela cooperará com o comportamento de perseguição do rapaz.

Por exemplo, cada vez que um rapaz convida uma rapariga, ela responderá ao convite; cada vez que um rapaz envia um presente a uma rapariga, ela receberá, e disse muito parecido, também devolverá presentes; mesmo, quando um rapaz segura na mão de uma rapariga, ela não se opõe, a este grau de cooperação, pode provar que a rapariga se apaixonou pelo rapaz.

Assim, no processo de perseguição de raparigas, os rapazes devem aprender a julgar a partir dos dois aspectos acima referidos do grau de bom sentimento da rapariga em relação a si, e depois, fazer a busca exacta do comportamento.

Quando o bom sentimento da rapariga pelo rapaz é melhor, o rapaz pode tentar desenvolver-se ainda mais, quando o bom sentimento da rapariga pelo rapaz não é forte, então o rapaz deve concentrar-se em construir a sua própria atracção.

De facto, a questão de perseguir raparigas, tal como a vida de uma pessoa, tem fases diferentes, e, cada fase terá um lugar excitante diferente, cada fase tem uma missão diferente.

No processo de perseguição de uma rapariga, um rapaz tem de fazer a perseguição certa de acordo com a fase de afecto em que as duas pessoas se encontram.

Por exemplo, na fase de duas pessoas sabem logo, porque não estão familiarizadas uma com a outra, o rapaz deve ser claro, a tarefa principal nesta fase é "compreender-se", em vez de estarem ansiosas por mostrar amor pela rapariga, e não loucas por agradar à rapariga.

As duas pessoas têm uma certa base de afecto, numa fase de amigos acima da dos amantes, então, o rapaz pode planear uma viagem com a rapariga, através da viagem de vários contactos profundos, para aprofundar ainda mais os sentimentos entre as duas pessoas.

O homem precisa de fazer: descobrir as duas pessoas na fase da relação, e depois, analisar a fase actual da relação em que os elementos em falta? Depois desenvolver o correspondente plano de busca, passo a passo para tornar os alicerces desta relação mais sólidos.

Se, antes de perseguir raparigas sem rumo, deve ter uma ideia clara para garantir a eficácia da perseguição de raparigas.

O problema de perseguir raparigas é que não é difícil, se achar difícil, deve ser o seu método não é correcto, devemos estar em melhoria contínua, para obter um método mais eficaz para perseguir a rapariga de que gosta.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd