carl_ellie
carl_ellie
News

──── •Carl • ────

::Carl::
Em 1939, oito anos de idade, Carl Fredricksen é um garoto tímido, quieto, que idolatrava renomado explorador Charles F. Muntz . Um dia, Carl fez amizade com um moleque chamado Ellie , que também é um fã Muntz. Ela confidenciou a Carl seu desejo de mudar o seu "clube" - uma casa abandonada no bairro - a um penhasco com vista para Paradise Falls , e faz dele a promessa de ajudá-la. Carl e Ellie finalmente se casaram e envelheceram juntos na casa restaurada, trabalhando em um jardim zoológico como um vendedor de balão e um tratador, respectivamente. Incapaz de ter filhos, eles repetidamente juntam suas economias para uma viagem a Paradise Falls, mas acabam por gastá-lo em necessidades mais prementes.

::Início da vida::
INÍCIO DA VIDA
Em sua juventude (8 anos), Carl era um fã de Charles F. Muntz , que pilotou o seu próprio self-made dirigível, o Spirit of Adventure . Um dia, enquanto descendo a calçada, fingindo piloto seu balão (um balão azul regular com as palavras "Spirit of Adventure" escrito ao lado), Carl ouve uma voz vindo de uma casa em ruínas. Curioso, Carl entra na casa e encontra Ellie , uma jovem moleca e ventilador companheiro de Charles F. Muntz, e eles se tornam amigos quase instantaneamente. Introdução surpreendente de Ellie faz com Carl para lançar seu balão, que fica preso no sótão. Com o incentivo de Ellie, ele tenta recuperá-lo através do cruzamento de uma única prancha de madeira em todo o segundo andar da casa. No entanto, as quebras de tábuas de madeira, e Carl acaba quebrando o braço. Mais tarde naquela noite, Ellie visita-lo em seu quarto (retornando seu balão para ele) e Carl mostra o seu segredo Aventura Book. Ela também diz Carl de seus planos de ir para Paradise Falls, o lugar mesmo Charles F. Muntz havia visitado em sua recente expedição para capturar uma criatura exótica.
Up Ellie e Carl
Carl deitado ao lado de Ellie, como um jovem adulto.
Anos mais tarde, Carl e Ellie se casam e começam a reconstruir a antiga casa, fazendo dela a sua casa. Ellie se torna um guia para um zoológico e Carl torna-se um vendedor de balões, trabalhando lado a lado. Eles passam por vários estágios de sua vida juntos (em um ponto, esperando uma criança, apenas para descobrir que Ellie é infértil) e sonho de ir para Paradise Falls na América do Sul.
No entanto, devido às suas despesas gerais de vida e envelhecimento da Ellie, tornam-se incapazes de fazer a viagem. Ellie morre pacificamente e Carl vive como um solitário, viúvo idoso depois.
VIDA ATUAL
Carl é agora 78 anos de idade e irritadiço, tornou-se retirado e solitário, devido à perda de sua esposa. Ele também carrega uma bengala que ele é incapaz de andar normalmente. Ele consegue passar o dia, realizando tarefas arbitrárias (como a limpeza das janelas, recebendo o e-mail, e assistir televisão), mas é socialmente isolado e evita a interação humana. A casa de Carl agora fica em um grande canteiro de obras. Ele se recusa a sair de casa, porque, para ele, simboliza o seu amor perdido, mesmo indo tão longe como falar com ele como se fosse Ellie, e continua a ser um importante bem material que ele deve cumprir. O líder da equipe de construção foi aparentemente incomodando-o a vender a casa por algum tempo, mas Carl continua persistente, mesmo retaliar com atos como "derramar suco de ameixa em seu tanque de gás".Up-Carl-House-web
Carl logo encontra Russell, um jovem explorador da natureza, olhando para adquirir seu crachá final, o "Auxiliar o emblema Idosos". Esperando que Carl vai confiar em sua busca para se tornar um explorador da natureza, Senior, Russell bate na porta de Carl, e pede para ajudá-lo. Carl recusa e rejeita o menino como desagradável. Russell é inflexível para ajudar Carl, Carl e envia-lo em um ganso selvagem para encontrar um "snipe", um pássaro que não existe. Após a saída de Russell, um trabalhador da construção civil dirige acidentalmente um grande veículo em caixa de entrada de Carl. Indignado com o que aconteceu, Carl castiga o homem, e se esforça para levar a caixa postal dele, enquanto o trabalhador tenta corrigi-lo. Carl atinge o trabalhador na cabeça com a bengala, até mesmo fazendo com que o homem a sangrar, e retira-se nervosamente em sua casa. O líder da construção olhares tripulação em Carl através de sua janela ameaçadoramente.
Carl é então processado e expulso de sua casa, forçando-o a se mudar para uma casa de repouso. Ao recolher os seus pertences para sair na manhã seguinte, ele se depara com idade Aventura Livro de Ellie. Ele procura por ela, e ao chegar à página dizendo "Coisas que eu vou fazer", toma uma decisão forte para cumprir sua promessa de Ellie para chegar a Paradise Falls. Ele passa todo o aparelhamento noite a sua casa com milhares de balões.

DEPOIS DE VIAJAR
Depois de voltar da América do Sul, Russell atende um explorador suor reunião lodge Wilderness, para receber o seu "Ajudar o emblema de Idosos". O Campmaster aproxima Russell para dar a seu pai o emblema, mas o pai de Russell está ausente. Enquanto Russell está olhando para seu pai, Carl anda pelo palco para Russell e conta a Campmaster que ele está aqui para ele. O Campmaster Carl entrega do crachá. Carl então se inclina para Russell, e dá-lhe o seu refrigerante de uva frasco Ellie tinha dado a ele como uma criança, em vez de o distintivo. Carl faz isso ao dizer que é a "maior honra que eu posso dar, o emblema Ellie". Carl, Russell e Dug, um cão falante, são, então, encontrado sentado na calçada do lado de fora Fentons, contando carros como eles dirigem por e comer seu sorvete. Sua antiga casa é visto empoleirado no topo de Paradise Falls, cumprindo sua promessa de infância para Ellie depois de todos esses anos.

PROJETOS
Uma das escolhas feitas estilização para cima era que a praça representava o passado e um círculo representava o futuro, a razão para Carl ser em forma de caixa. Após a morte de sua esposa Ellie, Carl foi desligado do mundo ao seu redor e se afundou muito baixo para o chão, como um tijolo. Mas os personagens ao seu redor, que têm curvas, círculos e outras formas que compõem as suas figuras, continuam a mudar, enquanto Carl permanece dentro dos confinamentos de seu "quadrado".