carl_ellie
carl_ellie
News

──── • Ellie • ────

:: Ellie::
Ellie foi de Carl namorada de infância e mulher. Seu ídolo (junto com Carl) foi Charles F. Muntz . Sua vida com Carl e posterior morte foi o que inspirou Carl para embarcar em sua aventura no filme.

::Início da vida::
INÍCIO DA VIDA
Em sua juventude (8 anos), Ellie conheceu Carl (que também era 8) e eles instantaneamente se tornou melhores amigos, ela apaixonadamente compartilhado com ele seus sonhos de viajar para a América do Sul, juntamente com o seu desejo de mudar seu clube - uma casa abandonada em bairro - a um penhasco com vista para Paradise Falls , tornando Carl promessa de ajudá-la, um momento que deixou uma impressão profunda e duradoura sobre ele.
VIDA ADULTA
Up Ellie e Carl
Ellie deitado ao lado de Carl como um jovem adulto.Anos mais tarde, Ellie e Carl (como jovens adultos) casou-se uns aos outros e decidiu transformar seu antigo clube em sua nova casa, em seguida, tornou-se funcionários do zoológico local (um tratador e um vendedor de balões respectivamente). Seu casamento foi um feliz e amorosa, até que ela soube que ela era estéril e não podia ter filhos, a notícia quebrou seu coração. Carl então Ellie mostrou sua velha aventura do livro para lembrá-la da promessa de infância que os uniu, rapidamente trazê-la para fora de sua depressão. Ao longo dos anos seguintes eles fizeram várias tentativas para salvar-se para a viagem, mas outras necessidades prementes em suas vidas forçaram-nos a continuar gastando seus ganhos.
MORTE
Ellie, eventualmente, esqueceu a promessa que ela e casamento de Carl continuou a florescer alegremente na velhice. Então, um dia, enquanto fora em outro piquenique com seu marido (que estava planejando surpreendê-la com os bilhetes de avião que ele tinha comprado), ela caiu de uma doença e tornou-se hospitalizado. Antes de falecer, ela deu Carl sua velha aventura do livro, mas ela não foi capaz de dizer-lhe o seu verdadeiro significado (possivelmente devido à enfermidade). Seu funeral foi realizado na mesma igreja onde ela e Carl tiveram seu casamento.
Sem o conhecimento de seu marido, Ellie tinha adicionado fotos de sua vida feliz juntos no livro de aventura e uma mensagem final dizendo: "! Obrigado pela aventura - agora vai ter um novo" É só perto do final do filme - depois de luto ela por vários anos - não Carl finalmente se deparar com o novo conteúdo, revigorando-o, por fim.