brycedallas
brycedallas

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de maio de 2020 às 13:59 42 views

* Notícia da semana *

A atriz Bryce Dallas Howard usou o Instagram para comemorar sua formatura na NYU (New York University), revelando que demorou 21 anos para concluir o curso de Artes. No post, a estrela de “Jurassic World” explicou que a demora aconteceu porque sua carreira de atriz atropelou os estudos.

“Eu me matriculei inicialmente em 1999, e depois tranquei o curso para começar a trabalhar como atriz, então essa conquista está a caminho há 21 anos!”, disse ela nas redes sociais.

Howard largou a faculdade em 2001, para assumir um papel no teatro. Nos anos seguintes, sua carreira da atriz começou a decolar, com filmes como “A Vila” (2004), “A Dama na Água” (2006), “Homem-Aranha 3” (2007), “O Exterminador do Futuro: A Salvação” (2009) e “Histórias Cruzadas” (2011). Em meio a essa trajetória, o sonho de ter um diploma foi sendo adiado.

Recentemente, a atriz, que é filha do ator e diretor Ron Howard, voltou para a NYU para um projeto de sua produtora cinematográfica, Nine Muses Entertainment, e aproveitou para fazer as aulas que faltavam para ganhar seu diploma.

“Eu sempre tive um sonho de completar a minha educação formal e, embora hoje não possamos usar as nossas vestes roxas em uma festa de formatura [por causa da pandemia do novo coronavírus], quero agradecer a todo mundo que apoiou e encorajou todos os estudantes que se formam comigo”, escreveu ainda a atriz.

Howard também conheceu seu marido, o ator Seth Gabel (de “Fringe” e “Salem”), durante a época da faculdade. Eles estão casados desde 2006, e têm dois filhos.

Fonte: PipocaModerna

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd