brunamarquezinef
brunamarquezinef

News

Bruna Marquezine vai a show com o produtor Mike Jackson, nos EUA: 'Foi incrível' ☑

Bruna Marquezine prestigiou um show do cantor John Legend, na noite desta segunda-feira (18), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz curtiu o evento acompanhada do produtor e empresário Mike Jackson e usou a sua conta no Instagram para postar uma foto dos dois.

"Obrigada por hoje à noite! Foi incrível!", escreveu a atriz na rede social. "Que show incrível! E que voz maravilhosa!", comentou Marquezine.

A atriz viajou para os Estados Unidos para rodar cenas do filme "Breaking Through", no qual interpreta uma vendedora de loja malvada e arrogante. Em entrevista ao "Fantástico", no último domingo (17), Bruna falou sobre o atual momento na carreira.

"Eu sempre admirei muitos atores que trabalham em Hollywood e pra mim sempre foi um sonho. Isso aqui foi um passo de formiga, mas, para mim, valeu muito", disse.

Na atração, ela também confirmou o fim do relacionamento com o jogador Neymar, mas negou estar sofrendo por causa do término. "Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo... Eu estou em um momento muito feliz na minha vida, na minha carreira. Eu estou saudável, tenho uma família linda e tenho uma condição de vida boa. Não tenho por que sofrer", comentou.

Durante a temporada nos Estados Unidos, Bruna curtiu muitos momentos de folga. Ela exibiu sua boa forma na praia de Manhattan Beach e ainda andou de skate pelas ruas de Los Angeles.