brunamarquezinef
brunamarquezinef

badge badge

News

Bruna Marquezine, de "I Love Paraisópolis", perde o carioquês e aprende sotaque paulista para papel

Na trama das 19h da Globo, a carioca vai interpretar a protagonista Marizete, uma mocinha nascida e criada numa periferia de São Paulo.

Adotar o corte long bob e tomar aulas de Krav Magá não foram as única mudanças que Bruna Marquezine precisou fazer para viver a protagonista de "I Love Paraisópolis", próxima novela das 19h da Globo. A atriz carioca, que dará vida a uma personagem natural de São Paulo, precisou de aulas para não escorregar no sotaque na hora de gravar suas cenas na trama.

Para ficar expert no jeitinho de falar dos moradores da Terra da Garoa, a estrela passou por lições de prosódia com uma preparadora de elenco da emissora. Atenta aos métodos, Bruna conseguiu abandonar aos poucos os trejeitos cariocas e adotar um sotaque digno de uma paulista da gema. Como foi nascida e criada no Rio de Janeiro, dá pra imaginar o trabalhão que a musa teve, né?

O público poderá conferir o resultado dessas aulas quando "I Love Paraisópolis" estrear na telinha da Globo, a partir do dia 11 de maio. Na novela, Marquezine será melhor amiga da personagem de Tatá Werneck e irá viver um romance arrebatador com um novo rosto na TV, Mauricio Destri. E aí, já estão prontos para verem a gata se arriscando com um sotaque totalmente novo na dramaturgia?
Special