brunamarquezinef
brunamarquezinef

News

Bruna Marquezine mostra preparativos para festa de I Love Paraisópolis

I Love Paraisópolis está quase estreando e os preparativos para a nova novela das 7 já estão a todo o vapor. Nesta quarta-feira, 29/5, elenco e direção se reúnem para a festa de lançamento, que acontece numa casa de eventos, em São Paulo. Protagonista da trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, Bruna Marquezine não vê a hora dessa noite chegar. E para isso, muito preparo é pouco para acertar no look e na maquiagem.
A atriz divide com exclusividade ao Gshow sua preparação antes da festa. Desde a saída do Rio de Janeiro, onde mora, até a chegada ao hotel, onde vai se arrumar para a grande noite. Ficou curioso? Confira todos os detalhes nos vídeos abaixo:
Love Paraisópolis estreia dia 11/5 e é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e a direção geral de Carlos Araújo.
O elenco conta com Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Maurício Destri, Letícia Spiller, Caio Castro, Maria Casadevall, Alexandre Borges, Nicette Bruno, Lima Duarte, Henri Castelli, entre outros. Fique ligado!