brunamarquezinef
brunamarquezinef

News

Bruna Marquezine confirma fim do namoro com Neymar, 'Não estamos mais juntos', disse a atriz em entrevista ao 'Fantástico', da Globo ☑

Em entrevista para o Fantástico deste domingo, Bruna Marquezine confirmou o que vários rumores já indicavam: seu namoro com Neymar chegou mesmo ao fim. "Não estamos mais juntos", revelou a atriz. "Eu tenho um carinho muito grande por ele. A gente sempre vai ser amigo", acrescentou.

Depois de romperem em fevereiro, Neymar e Marquezine reataram o namoro iô-iô em maio, um mês antes da Copa do Mundo. Após a competição, o casal viajou para Ibiza, na Espanha, mas a atriz retornou antes – dando início aos boatos sobre um novo término. Os rumores ficaram ainda mais fortes quando Marquezine comemorou o aniversário sem a presença do craque – que enviou apenas um protocolar ‘parabéns’ pelas redes sociais.
Hollywood – Além de confirmar o fim do namoro, Marquezine também falou ao programa da TV Globo sobre sua estreia em Hollywood, no filme Breaking Through. Na entrevista, que aconteceu em Los Angeles, onde a atriz está gravando, ela deu mais detalhes sobre sua personagem, Roseli. "É uma menina brasileira, sensual, que gosta de provocar, sabe?", descreveu.