brunamarquezinef
brunamarquezinef

News

Bruna Marquezine e Neymar Jr. não terminaram o namoro, afirma amigo☑

Os dois continuam firmes e fortes.

Depois que Bruna Marquezine voltou às pressas ao Brasil e Neymar continuou a viagem com os amigos em Ibiza, muitos boatos começaram a circular na internet de que eles teriam terminado o namoro. Até agora, nenhum dos dois se pronunciaram sobre o caso, mas um amigo dela resolveu colocar os pingos nos is!

Nesta quinta-feira (31), Victor Oliveira postou uma foto ao lado de Bruna e Antonia Morais, irmã de Cleo Pires. Nos comentários da imagem, uma fã lamentou o suposto fim do relacionamento entre a atriz e o jogador de futebol. "Então está triste à toa, porque eles nem terminaram, fia", afirmou o amigo do casal pela rede social.

O que se sabe até agora é que Neymar viajou para o Japão, com os amigos e a trabalho. O gato foi gravar um comercial de TV de uma marca de colchões e participar de uma coletiva de imprensa da mesma empresa. Já Bruna, logo que chegou no Rio, foi se divertir com as amigas e ficou até de madrugada com elas. No próximo dia 11 de agosta, a estrela começa a rodar cenas do filme norte-americano "Breaking Through", em Los Angeles, nos Estados Unidos