brunamarquezinef
brunamarquezinef

News

Bruna Marquezine estrela campanha da Coca-cola e se solta dançando rock e funk em vídeo ☑

Bruna Marquezine é a estrela da nova campanha da grife Coca-Cola. Em um vídeo divulgado pela marca nesta segunda-feira (28), a atriz dança ao som de um rock cantado por Di Ferrero e se solta embalada pelo ritmo do funk. A atriz divide a participação no vídeo ao lado da atriz e cantora Sophia Abrahão.

Durante a performance na campanha , Bruna veste vários looks compostos por jaqueta e shortinho, deixando as pernas e a barriga de fora. Em estilo despojado, a atriz protagoniza momentos sensuais ao lado de Di Ferrero.

Amante de moda, Bruna se mostrou apaixonada por chapéus. A atriz circula com estilos diferentes para compor o visual, e mostra identidade. Em recente conversa com o Purepeople, o stylist Zuel Ferreira, responsável pelo looks da artista, garante que a decisão de incluir chapéus no look partiu de Bruna, que segundo ele, tem feeling para moda. "A gente não impôs isso, quando a gente viu, ela já tinha comprado vários modelos diferentes". "Ela amadureceu a idade e o estilo", completou ele sobre o estilo da atriz.

Além de emprestar o rosto para a Coca-Cola, Bruna é garota-propaganda da marca de acessórios Mr. Cat e da grife de joias Vivara, além de estampar capas de revistas.