britneygallery
News

Frases

Confiança é essencial
Felicidade é uma vantagem
Ansiedade é uma pressa
Audácia, eu gosto em forma bruta


It's Britney, bitch!

eu não me vejo como alguma celebridade, isso pode parecer estranho e bizarro...Eu acho que é quando começa a enlouquecer as outras celebridades porque elas pensam em ci mesmas como deuses e eu apenas encaro isso como um TRABALHO.Eu subo no palco fasso oque tenho que fazer,sou famosa mais depois que desce sou normal como vocês?me surpreendo em esquecer que sou famosa,eu realmente esqueço


Eu gosto de me apresentar mais do que qualquer coisa. É bom saber que depois de todo aquele trabalho duro, as pessoas realmente o apreciam. É um bom sentimento!


O Brasil é um lugar lindo… Adoraria ver as praias e vestir o meu biquíni em Copacabana!


É muito estranho quando as pessoas falam comigo e agem como se eu fosse algo tão especial. Eu não me sinto diferente de nenhuma maneira.

Esta é a vida que eu sempre quis ter. Talvez continue a frequentar a faculdade algum dia, só para aprender mais. Mas eu definitivamente acho que fazer música sempre será a coisa mais importante na minha vida.


Às vezes eu corro, às vezes eu me escondo, às vezes eu tenho medo de você mas tudo que eu quero de verdade, é te abraçar forte te tratar bem, ficar com você dia e noite


Você já se perguntou ‘Onde está o meu destino?’ É tudo sorte ou destino? Ou é um caminho que escolhemos para nós mesmos?


With love, you should go ahead and take the risk of getting hurt… because love is an amazing feeling.

There's only two types of people: The ones that entertain, and the ones that observe.


É nos momentos que fico sozinha que bate aquela coisa, aquele sentimento que por mais que eu esteja feliz, sempre tem aquele vazio que é difícil de apagar.


Meu amor não me assusta, mas o amor das outras pessoas sim.


E eu percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada, porque quando você está feliz, todos querem tirar isso de você. Eles me escutam, mas eles não estão me ouvindo, é triste.


Quando você olha para uma criança, é como olhar-se no tempo,você começa a perceber o que realmente te faz feliz. As coisas simples da vida. ~