britneygallery
News

tatuagem

É tão conhecida pelo tema “Baby one more time” que a lançou no mundo da música, como pelo seu recente colapso nervoso que a levou a rapar o cabelo por completo, a ser internada e a perder a guarda dos dois filhos, entre muitas outras peripécias. Uma das quais, a adição de mais duas tatuagens a uma colecção que inclui sete outras! Com pouco ou nenhum significado, os especialistas na matéria afirmam que Britney Spears é o tipo de pessoa que faz uma tatuagem impulsivamente, sem pensar muito no desenho ou na zona onde o vai aplicar, escolhendo-o quase à sorte dos vulgares catálogos que encontramos em qualquer estúdio de tatuagem. Será?

•Uma fada na zona lombar – significado desconhecido; no mundo das tatuagens pode significar a crença em coisas mágicas e o manter viva a criança que todos temos dentro de nós.
•Uma margarida no segundo dedo do pé direito – significado desconhecido; no mundo das tatuagens pode remeter para os conceitos de “inocência” e “ingenuidade”.
•Uma borboleta e uma vinha no pé esquerdo – significado desconhecido; uma das tatuagens mais populares junto das mulheres, tem vários simbolismos: metamorfose, fragilidade, beleza, alegria, liberdade.
•Uma flor e um símbolo chinês na zona pélvica – enquanto a flor é um símbolo de feminilidade, o carácter chinês significa literalmente “mistério” ou “misteriosa”.
•Uma pequena estrela na mão direita – uma das tatuagens mais populares entre personalidades públicas, tanto pode ser uma reflexão das próprias enquanto estrelas da música ou televisão, como também uma “estrela da sorte”.
•3 símbolos hebraicos na nuca – demonstra a ligação de Britney Spears ao Kabala, sendo este – que significa “sarar” – um dos 72 nomes atribuídos a Deus.
•Um par de dados no interior do pulso esquerdo – realizada em Dublin, em 2004, esta tatuagem cor-de-rosa foi feita com o seu então marido, Kevin Federline, que tem uma tatuagem de dados azuis no mesmo sítio; significam o “caminho da sorte”, numa clara alusão ao casamento que os esperava (entretanto divorciaram-se).
•Um par de lábios vermelhos e rosa no interior do pulso direito – esta tatuagem foi feita na noite (Fevereiro 2007) em que Britney entrou num salão de cabeleireira e rapou, ela própria, o seu cabelo!
•Uma cruz preta, branca e rosa na zona abdominal – não satisfeita com o cabelo rapado e com a tatuagem dos lábios, fez mais esta!