beyknowles

News

▸ Beyoncé encerra 1ª etapa da turnê com “Halo” dedicada aos familiares das vítimas do massacre em Orlando

Beyoncé terminou a primeira etapa da turnê “Formation”, na terça (15/6), em Detroit, com uma menção ao massacre que deixou 49 mortos em uma boate gay em Orlando. Antes de cantar “Halo”, que encerra o show, ela disse: “essa é uma canção sobre amor e dedico a todos familiares que perderam entes queridos na Flórida”. Há alguns vídeos feitos por fãs que mostram o momento:

Outros artistas, como Adele, também usaram seus shows para tratar do massacre com o público. Lady Gaga e Nick Jonas, fora de turnê, participaram de vigílias pelos Estados Unidos, e cantores assumidamente gays como Adam Lambert e Sam Smith fizeram questão de expressar seu repúdio à intolerância e à discriminação nas redes sociais. O mesmo foi feito por ídolos pop como Madonna e Britney Spears.

Ricky Martin, por sua vez, aproveitou a tragédia para levantar o debate sobre a proibição de gays com vida sexualmente ativa doarem sangue. Os hospitais de Orlando estão pedindo doações, porque o massacre deixou mais de 50 feridos, e homossexuais não podem doar.

VEJA AQUI