beyknowles

News

▸ Beyoncé leiloa seu microfone dourado e ingressos VIP em evento beneficente

Na noite de ontem, 29, aconteceu em Los Angeles a primeira edição do "Wearable Art Gala", evento beneficente organizado por Tina Knowles-Lawson e seu marido, Richard Lawson.

Beyoncé e família foram prestigiar a festa e a cantora contribuiu na arrecadação de fundos oferecendo seu icônico microfone dourado autografado, utilizado por ela na "Formation Tour". A peça foi arrematada pela fashionista e empresária CeCe Hendriks por cerca de 11 mil dólares (aproximadamente R$ 35 mil).

Outro item, também relacionado à cantora, disponibilizado no evento foi um par de ingressos VIP para o festival Coachella em 2018, no qual Beyoncé já confirmou sua apresentação como headliner após o cancelamento este ano devido à gravidez.

Com um barrigão de não-sei-quantos-meses, Beyoncé apareceu deslumbrante em um vestido vermelho do estilista Michael Costello e com uma coroa de flores da grife Leticia M Studio.

O evento tem como objetivo angariar dinheiro para o recém-construído WACO Theater Center em Los Angeles, fundado pelo casal Lawson. A missão do local é criar um espaço "onde a arte pode acontecer" (Where Art Can Occur), ensinando artistas e não artistas a desenvolverem seu verdadeiro propósito e despertar sua própria fonte de poder individual que alimenta sua arte.