destaques
destaques
Visitors

Today: 174
Week: 3.091
Total: 4.896.326

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de maio de 2016 às 23:42 680 views

MeaddFAN: beyknowles

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Mesmo você sendo destaque uma ou duas vezes e agora pela terceira vez a sensação é a mesma, um frio na barriga, uma sensação ótima, de ter conquistado mais um reconhecimento dentro do site! AMEI ter sido fã e sair junto com alguém que sempre admirei dentro do site Drica /Beeyhive.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Então no domingo eu fui para o cinema e entrei no meadd para postar poucas fotos e sai devido meu compromisso, no dia seguinte indo para a faculdade resolvi entrar no meadd, como de costume olhei meu whats e tinha mensagens do Gui /theleighton e da May /ritaora_ no nosso grupo falando que eu tinha sido fã, tinha mensagem também do Tiago /tiaggoosantos mulher da “ÉDIPO” brinks e do meu dengo hetero Beto /albertolourenco me desejando Parabéns etc... Tinha também o snap da mirmã /ventruetrevas me chingando como sempre... (ME AMA) ♥

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom criei meu meadd dia 04/05/2012, inclusive o número “4” é um número preferido da Bey, onde ela nasceu no dia 4 de Setembro, se casou no dia 4 de Abril com o rapper Jay Z, e, para dar sorte optou por dar um nome para sua filha que remetesse ao numeral: O “IVY”, do Blue Ivy Carter, é uma representação do 4 em algarismos romanos, o IV. Criei meu meadd com intuito de mostrar o meu amor pela Queen B. 

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Beyoncé?
- Rafael, 23 anos, Estudante de Direito e minha paixão é dançar. Comecei a gostar da Bey aos 16 anos de idade, me lembro bem que estava na casa da minha cunhada ouvindo música e no qual começou tocar uma música do ex grupo da Bey (Destiny’s Child) “Girl” e depois “Carter 2 U”, e foi tipo paixão a primeira vista, tanto com o grupo quanto com as música etc... Se não me engano na época onde eu morava estava na “moda” o Black Charme e esses tipos de músicas me conquistavam por que eu gostava/gosto de dançar então fui pesquisando mais sobre as meninas etc...

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, tenho CDs e DVDs, também tenho o ingresso que fui ao show em 15/09/2013, além de uma faixa de cabeça, e uma bandeira que comprei no show, tenho fotos também impressas do computador kkkkk (amo gastar tinta fazendo isso bjs) e um porta retrato que eu fiz rs.

Já fez alguma loucura por ela?
- Não foi uma loucura, acho que todo fã quando sabe ou descobre que seu ídolo vem para o Brasil fica neurótico rsrs e eu sou um deles, e quando ela veio no Brasil com a turnê “I AM... Wolrd Tuor” eu fiquei doente para ir, mais devido às condições que estava na época eu não fui, mais ai, a ABELHA RAINHA resolve voltar para o Rock in Rio com a turnê “The Mrs. Carter Show World Tour” e foi ai que eu comprei meu ingresso com o dinheiro do “seguro desemprego” KKKKKK amo/ e fui lindo e belo ver minha rainha rsrs. E então fui ao show em SP na data mencionada na pergunta acima e vi ela mesmo de longe, dormi na fila do sábado para o domingo e foi muito divertido rsrs, no dia seguinte (segunda-feira) eu fiquei doente devido a imunidade baixa e ficar sem me alimentar direito, mais foi ótimo ter dormido na fila e ficar doente para vê-la. Obs: A Fabiano estava no show também fazendo a linha RYCA de pista Premium, mais eu não o encontrei :(( foi uma pena pq até hoje esses anos todos de meadd não nos conhecemos pessoalmente D:

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Só consigo dormir de cueca e de conchinha rs ><’ (eu atrás da pessoa dica*) 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Editando fotos e conversando com meus amiguinhos rsrs, sabendo se algum boy caiu na rede etc.. ops isso era quando o meadd estava em auge KKKKKKK brinks, enfim editando fotos, ouvindo músicas e visitando o meadd do pessoal rsrs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com toda certeza a amizade que criamos. Não irei citar ninguém aqui por que se não vira briga e mimimi e não to afim de dizer “vai te lascar” para não dizer um palavrão rsrsrs então amo vocês meus AMIGOS! 

UMA indicação para destaque: /ritaora_ (essa foto da capa é a representação do meu amor por você, minha galinha linda ♥)