backstreetboys
backstreetboys

News

◨ ᑕυriσsidαdєs

A banda, nascida em Orlando, Florida, em 1993 e formada por Aj, Brian, Howie, Kevin e Nick, tem tido um tremendo sucesso por todo o mundo. Os cinco músicos têm gosto diferentes mas gostam muito de animais.

AJ (alcunha de Alexander James Mclean) é o único que não tem um animal de estimação. Todos os outros têm gatos e Nick tem também um cão com o engraçado nome de "Boo-Boo".

AJ gosta de fazer compras, dançar, nadar, jogar golf e passear na sua cidade preferida, Paris.

Brian, mais conhecido por B-Rock, é do signo Peixes, adora macarrão com queijo e passa os seus tempos livres a ouvir música ou a praticar ski aquático. Tem um medo terrível das alturas, o que é um problema sempre que tem de andar de avião.

Howie, meio porto-riquenho, meio irlandês, é do signo Leão, gosta de dançar, ir ao cinema e praticar ski aquático.

Kevin, que durante anos foi professor de danças de salão, prefere a comida mexicana e asiática e pratica natação, ski aquático e hóquei. Apesar do frio, o país que mais gostou de visitar foi a Suécia.

Nick é o mais novo dos cinco. Gosta tanto de desenhar que anda sempre com material de desenho mas, quando não está em tournée, também gosta de sair de barco para pescar ou ficar em casa, entretido com jogos de vídeo, com uma pizza por perto e a ouvir os Nirvana.