adelaidekane
adelaidekane

News

━╮◈ 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗂𝖺𝗅 𝗋𝖾𝗂𝗀𝗇 #𝟐

--━━━━━━━━━━━━━━━━ ⌠𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐒𝐄́𝐑𝐈𝐄 𝐑𝐄𝐈𝐆𝐍⌡ ━━━━━━━━━━━━━━━━

     ❖ 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂:

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #01: The Plague
O novo Rei e Rainha da França, Francis e Mary estão despencados no caos após a Peste Negra assolou a terra e se arrasta dentro do castelo, que a ameaçam vidas e a estabilidade de seu novo governo. Francis está do lado errado dos portões em quarentena, com Lola, como eles tentam voltar em segurança. Novos inimigos e assassinos são apresentados como nobre, tentando poder pressionar Mary e Catherine, mesmo que a contagem de morots sobe. Enquanto isso, Kenna e Bash encontra-se separados. A vida de Kenna está em perigo, quando ela arrisca tudo para salvar um jovem. Greer é forçada a assistir Leith seguir em frente com um novo amor e fica chocada ao perceber que ele está envolvido com a filha do seu noivo.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #02: Drawn and Quartered
Depois da devastação da praga, um poderoso lorde descobre que Mary foi responsável pela morte de seu filho e exige vingança, testando a lealdade de Mary, Francis e Catherine. Francis retorna para o castelo com Lola e seu filho recém-nascido, criando uma tensão com Mary. Greer fica dividida quando seu noivo, Lord Castleroy, culpa Leith pela morte de sua filha. Enquanto isso, Kenna pressiona Bash para reconhecer formalmente o novo papel dela.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #03: Coronation
Com a França em um estado de escassez e fome, bem como passando por turbulências religiosas e políticas, Mary procura uma maneira de alimentar a população, arriscando a ira do vingativo Lord Narcisse. Francis fica preocupado com a suspeita angustiante de que o espírito de seu pai esteja possuindo os vivos e assombrando-o, como uma vingança pelo assassinato. Enquanto Catherine faz preparativos excessivos e esbanjadores para uma cerimónia de coroação para dar a impressão de estabilidade do reino, Bash confronta a realidade do país tomado pelo medo, pela falência e pelo assassinato.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #04: The Lamb and The Slaughter
Quando um pastor é atacada por viajantes sombrios na noite, Bash e o Lorde Condé investigam o que pode ser um caso de espíritos inquietos ou o começo de uma guerra religiosa. Mary examina sua relação com Lola diante do iminente batizado, com o filho ilegítimo de Francis servindo tanto como aproximação como como obstáculo para a aproximação das duas. Enquanto isso, Greer retoma o controle de seu futuro com o retorno de Leith à corte. Ao mesmo tempo, Lola percebe que algo está errado quando Narcisse apresenta sua noiva, alguém familiar.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #05: Blood for Blood
Todos os preparativos para o casamento de Greer e Castleroy estão prontos, mas Leith descobre um segredo do noivo que fará a jovem repensar sobre seu casamento. Enquanto isso, Kenna descobre uma leitura interessante que a faz buscar um ardente amante para Lola. Lord Narcisse não desiste de ter o rei Francis em suas mãos e avança em seu controle sobre as decisões da coroa enquanto há conflitos civis explodindo pela França por motivos religiosos.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #06: Three Queens
Ao encontrar uma multidão de plebeus irados, as rainhas Mary e Catherine escondem suas verdadeiras identidades após serem forçadas a abandonar a carruagem e correr para a floresta. Com medo de que a revolta seja uma resposta de suas próprias ações, Francis forma um grupo de busca que inclui Leith e Condé, apenas para descobrir que o ataque veio em decorrência de impostores abusando do poder em nome da coroa. Já Lila tenta se tornar financeiramente independente, o que a leva a considerar uma oferta complicada, porém intrigante, de Narcisse.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #07: The Prince of the Blood
Jovem, inconsequente e provocativa, a princesa Claude faz uma visita surpresa ao castelo, torturando a já assombrada mãe, Catherine. Ao mesmo tempo, Francis é pressionada por Narcisse para agir contra sua consciência ou arriscar o trono e sua esposa. Enquanto isso, Mary encontra um novo aliado em Condé. Francis confia em Bash e arquiteta um plano que envolve Lola, porém esta não está nada segura sobre a situação. Já Kenna acredita, erradamente, que encontrou uma nova amiga em Claude, ao mesmo tempo em que Greer retorna mais cedo do que o esperado da tour de casamento.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #08: Terror of the Faithful
A tensão aumenta na corte quando os inquisidores do Vaticano realizam atos bárbaros contra aqueles suspeitos de serem protestantes. Enquanto isso, Narcisse oferece a Lola um inocente passeio de cavalo, onde um segredo obscuro envolvendo Francis é revelado.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #09: Acts of War
Com a celebração das festividades chegando, Bash descobre o que pode ser a resposta para a escapada de Francis das mãos opressoras do Lorde Narcisse, e os dois fazem um plano ousado. Enquanto isso, Mary propõe a ideia radical de casar o protestante Lorde Condé com a católica Claude, um plano que ela acredita ser o caminho viável em direção à paz. Mas Claude tem outros planos em vista. Enquanto as preparações são feitas para a grande festa que se aproxima, Greer descobre que ela pode estar mais envolvida com o movimento protestante do que originalmente imaginava.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #10: Mercy
Na sequência de um ataque ao castelo, um sanguinário Francis toma uma decisão surpreendente que irá mudar para sempre o seu governo como o rei da França, fazendo-o controlar o desejo recente de vingança de Narcisse. Enquanto isso, Mary fica chocada ao descobrir a verdade por trás das recentes decisões de Francis e embarca em uma missão traiçoeira com Lord Condé. Leith urgentemente implora a Greer fugir do país depois da violência explodir na terra. Catherine recebe uma visita inesperada e erótica em seus aposentos depois de tomar uma decisão final sobre o destino de sua filha Claude.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #11: Getaway
Mary deve encontrar um pretendente poderoso para alinhar-se com a iminente coroação de Charles. Lola se depara com a identidade do envenenador de Elizabeth, enquanto Catherine se torna um novo tipo de vítima do serial killer do castelo.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #12: Banished
Mary descobre a verdade através de Greer sobre os rumores que tomam conta da corte, forçando-a a fazer algo que nunca achou possível. Enquanto isso, Francis se vê envolvido na rivalidade contra Condé pelo coração de Mary. Mais tarde, a mãe de Bash, Diane, retorna, iniciando um longo e esperado confronto contra Catherine. Para completar, Claude está determinada a descobrir a verdade a respeito da morte dos gêmeos.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #13: Sins of the Past
O castelo se prepara para o festival de inverno e o rei Antoine revela a Francis e Mary o plano de vingança da Inglaterra contra a França. Enquanto isso, Bash descobre que um homem “morto-vivo” foi visto na vila, e seus esforços em encontrar o cidadão o levam a conhecer uma misteriosa mulher de branco. Enquanto isso, Catherine descobre a causa de suas alucinações.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #14: The End of Mourning
Enquanto Mary e Francis investigam quem está por trás do envenenamento do rei Henry, eles descobrem segredos do passado que forçam Mary a confrontar seus sentimentos por Condé, ao mesmo tempo em que ela tenta seguir em frente.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #15: Forbidden
A mãe de Mary retorna para dar conselhos para a filha, incluindo dizer que o trono da jovem rainha está em risco. Mary faz uma proposta chocante a Condé, juntamente com uma ação arrojada para reivindicar seu trono. Já Francis se aproxima de Lola após um contratempo com Mary, ao mesmo tempo em que o rei Antoine faz uma oferta interessante para Kenna.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #16: Tasting Revenge
O rei Antoine ameaça contar sobre a relação de Mary e Condé, o que leva Francis a tomar uma ação chocante. Enquanto isso, o casamento de Bash e Kenna não pode ser consertado, já que ele descobre sobre os esquemas da esposa. Para completar, Leith descobre a nova escolha de carreira feita por Greer.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #17: Tempting Fate
Francis fica seriamente doente. Ao mesmo tempo, a vida de Bash corre perigo. Já Catherine suspeita que Mary está sendo infiel a Francis. Para completar, Leith se torna o guarda pessoal de Claude.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #18: Reversal of Fortune
Enquanto a vida de Francis fica por um fio, Mary se torna temporariamente a líder da França, o que a faz perceber que pode usar o novo poder para salvar a Escócia. Catherine, sabendo da indiscrição de Mary com Condé, pede ajuda a Narcisse para acabar com a atual regente em seu próprio jogo. Ao mesmo tempo, Bash descobre um rosto familiar na vila.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #19: Abandoned
Mary com uma ameaça iminente da Inglaterra, alia-se com a França e o doente Francis. Condé faz uma jogada ousada que vai leva-lo para a Inglaterra. Com toda a turbulência, Catherine e Narcisse trabalham para se favorecer na corte. Enquanto isso, Kenna se aproxima General Renaude, enquanto Bash torna-se cada vez mais distante.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #20: Fugitive
Mary faz de tudo para parar Francis, que quer capturar Condé a qualquer custo. Enquanto isso, Catherine mostra ciúmes da relação de Narcisse com Lola e pede a ele para fazer algo imperdoável para provar seu valor. Já Kenna ultrapassa os limites com Renaude e Greer faz uma escolha que pode dar fim ao relacionamento com Leith.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #21: The Siege
As tropas estão prestes a tomar o castelo, o que faz com que Mary e Francis precisem colocas as diferenças de lado para determinar a extensão da traição de Condé. Além disso, Mary também descobre algo que a deixa devastada e a leva a questionar tudo. Já Catherine decide ensinar uma lição a Narcisse, ao mesmo tempo em que Bash resolve levar Delphine para o castelo.

❖ 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 #22: Burn
Mary arrisca tudo para derrubar Condé, mesmo com Francis acreditando que ela está contra a França. Enquanto isso, Catherine toma uma atitude ousada e se encontra com a Rainha Elizabeth em um plano surpreendente para se vingar de Mary. Para completar, Kenna possui um segredo que selará o destino de seu relacionamento com Bash.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╮◈╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━