destaques
Visitors

Today: 8
Week: 8
Total: 3,945,184

badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de Julho de 2018 512 views

MeaddFAN: adelaidekane

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É sempre uma sensação maravilhosa. Não é meu primeiro selo aqui no site (e espero que não seja o último rs) e por mais que você pense que a sensação vai ser a mesma, que vai ser tudo igual, NUNCA é igual. Sempre tem alguma coisinha pra dar um gostinho a mais, pra fazer a diferença, pra tornar esse destaque único e especial. E foi gratificante demais ter sido reconhecida e ganhado esse destaque. Foi uma sensação tão gostosa, suave, maravilhosa, prazerosa e deliciosa. Estou com a sensação de que meu trabalho esta sendo bem feito e que as pessoas estão gostando. Sabe aquela sensação de “dever cumprido”? De que eu to fazendo a coisa certa? De que meu amor e admiração por essa mulher esta sendo reconhecido? Realmente é algo maravilhoso, e eu espero que todo mundo no site passe por essa experiência porque é gratificante demais e estimulante a se dedicar cada vez mais. E eu estou me deliciando e tentando aproveitar cada segundo dessa minha semana, e tenho certeza que mesmo quando a semana acabar, eu ainda vou ficar com essa sensação gostosa no peito. Em suma, a sensação mais gritante é a de agradecimento pelo destaque.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu não costumo ficar online de domingo, até porque meu curso de teatro estava sendo no domingo e ficava praticamente o dia todo fora. E esse domingo não estava sendo diferente! Passei o fim de semana todo praticamente na casa das minhas amigas, para assistir a peça de uns amigos meus, e no momento que fui selada, estava na rua, comprando meu ingresso pra peça, quando de repente meu celular começa a subir um monte de mensagens e do nada o Rafa (littlemixbr) me liga desesperado comunicando “LAIS VOCÊ É A FAN DA SEMANA!!!”. Eu fiquei desacreditada, entrei no site correndo pra confirmar (pelo celular mesmo) e quando vi meu selinho roxo embaixo do avatar, eu comecei a sorrir e a ficar nervosa ao mesmo tempo, não sabia se ria ou se chorava de emoção. E eu tava no meio das minhas amigas que nem sabem o que é meadd e elas não estavam entendendo nada e eu tendo que me controlar, e não parava de ficar nervosa e rindo a toa. Foi uma sensação tão maravilhosa, tão perfeita, tão gratificante!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd em fevereiro desse ano. Eu sempre quis ter um login da Adelaide, porém estava com muitos logins ativos e não ia ter tempo pra cuidar... Mas a vontade tava sempre lá, dentro de mim, e cada vez que via alguma coisa da Adelaide eu ficava com mais vontade ainda de criar. Só estava esperando a brecha certa pra criar coragem e abrir de uma vez, e foi quando começou a ser permitido comprar logins inativos, que eu vi a oportunidade que eu estava esperando pra finalmente criar um cantinho da Adelaide no site. Deixei meus outros logins em modo hiatus e decidi que ia me dedicar o máximo aqui, pra poder trazer o melhor conteúdo que eu conseguisse. Até porque a Adelaide não era muito enaltecida no site, e eu queria fazer com que mais pessoas conhecessem o trabalho dela e a pessoa maravilhosa que ela é. E é muito gratificante quando alguém me fala que só conheceu ela através de mim, do meu meadd e que se apaixonou por ela também. É pra isso que eu criei meu meadd! Pra enaltecer essa mulher maravilhosa e divulgar seus trabalhos.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Vamos deixar esse espaço reservado para a Adelaide porque ela é mais importante que eu. Bom, vamos lá... Conheci a Adelaide através de um amigo de outro site (obrigada Bruno!). Ele era fã da Adelaide e me recomendou a série Reign; eu acabei enrolando muito pra assistir, mas acabei dando o braço a torcer e um belo dia acabei assistindo. Bom, o resultado, é claro: foi ter criado um vicio gigante pela série, e consequentemente pela Adelaide. No inicio, eu só era muito apaixonada pela personagem Mary Stuart, mas não pela Addy. Mas já sabe, ne? Você acaba procurando uma coisinha aqui, descobrindo outra ali, assistindo um videozinho de bastidor, etc, e quando vai ver, acaba se apaixonando pela atriz que da vida a personagem. A Addy me ganhou no momento que eu descobri que ela era fã de Star Wars e eu me identifiquei horrores. Conforme o tempo foi passando, eu fui descobrindo mais sobre a personalidade dela, fui descobrindo mais coisas em comum, e fui me aproximando cada vez mais. Me apaixonei pelo jeito de menina mulher dela, pela forma irreverente e espontânea. Pelo lado gentil, doce e meigo. Ate pelo lado blogueirinha (que particularmente não tem nada em comum comigo nesse sentido) mas ao mesmo tempo o lado youtuber me identifico. É engraçado você se sentir tão próxima de uma pessoa sem nem ao menos ser amiga dela, mas eu consigo ter essa ligação com a Adelaide e é maravilhoso. E sim, o papel mais famoso da Adelaide é Reign (até hoje) e foi por ele que eu me apaixonei e conheci ela, porém ela é maravilhosa em todos os papeis que faz, desde filmes ate séries, e eu recomendo muito vocês irem assistir outros projetos/trabalhos que ela fez, inclusive, me dedico ao máximo pra deixar isso disponível pra vocês no meu meadd. Vocês sabiam que a Addy já interpretou em Power Rangers RPM, em Teen Wolf e em OUAT? Inclusive recomendo também acompanharem a Addy no youtube porque a bixa ta engajadíssima e postando vídeos frequentemente. E como disse, ela é boa em tudo que faz, e não seria diferente no canal do youtube (se inscrevam!). Enfim, o que me levou a ser fã dela, foi tudo isso. Foi um conjunto entre a belíssima pessoa por trás das câmeras e a atriz maravilhosa na frente das câmeras. Foi a vida pessoal, o lado geek dela em gostar de filmes/comics/séries/ler, diversos gostos em comum (inclusive o quadrinho favorito dela é Deadpool, me diz se ela não é maravilhosa?). E entre outras coisas que a torna uma pessoa maravilhosa e admirável, porque uma pessoa que diz que se fosse rainha ela gostaria de abolir a discriminação de gênero e legalizar o casamento gay, tem todo meu carinho e admiração SIM. Enfim, acho que escrevi demais, admiro demais essa mulher e queria que todo mundo pesquisasse um pouquinho sobre ela porque ela é simplesmente incrível.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Infelizmente, não tem muitas coisas acessíveis da Addy no Brasil, e eu sou medrosa e ansiosa demais pra comprar coisas online pra vir de outro país. Por esse motivo, me contento com algumas coisas que eu mesma posso produzir, como dvd’s que eu mesma faço, camiseta, caneca, etc. Eu sou uma pessoa muito colecionadora, e tenho certeza que se eu encontrasse coisas da Adelaide no Brasil com mais facilidade, eu compraria sem pensar duas vezes (inclusive eu tenho que controlar esse meu lado consumista), porém não acho que isso que torna alguém fã, sabe? Ter ou não ter algo do artista. O que torna alguém fã, na minha opinião, é o amor e a admiração que ele sente. E isso, meus amigos, ninguém pode ir contra. Quando você sente na pele, se arrepia, coração bate mais forte, isso é amor, isso que importa. (Mas com certeza compraria coisas da Adelaide se fosse mais acessível no Brasil porque sou dessas) rs

Já fez alguma loucura?
- Bom, vamos lá! Não é uma loucura LOUCURA, porém, a Adelaide esta vindo pro Brasil para um pocket evento (inclusive falta pouquíssimos dias e pode ser que quando você ler essa entrevista, ela já tenha vindo) e eu comprei ingressos para ir. Eu sou do tipo de pessoa que dorme em porta de hotel e vai atrás do famoso em aeroporto, porém a idade chega pra todos, ne? To ficando velha... E eu realmente não quero correr o risco de não encontrar com ela pessoalmente, então optei por ir no evento. Fora que os eventos são organizados, você consegue ter uma acessibilidade bem maior com o famoso, você consegue conversar, tirar foto, abraçar, etc. E eu queria muito poder ter a chance de abraçar a Adelaide e dizer algumas coisas pra ela, por esse motivo, dia 04 de agosto estarei indo pro evento Royalty Pocket conhecer essa pessoa maravilhosa pessoalmente e espero poder abraçar muuuuuito ela e tirar uma foto pra guardar pra sempre.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Cada vez que chega nessa parte da entrevista, eu bugo e esqueço até meu próprio nome. Bom, eu tenho uma sensibilidade muito alta, e eu choro muito fácil por tudo. É muito comum eu estar na time line do facebook e ver vídeos de cachorro e começar a chorar, ou até mesmo por episódios de série/filme/etc. Ah, eu sou bissexual, sabiam? E não, eu não estou confusa ou “em cima do muro”. Me considero ateia, sou vegetariana e acredito que a resposta pra vida, o universo, e tudo o mais é o numero 42. (acho que já respondi isso em outra entrevista) rs Meu signo é peixes, tenho lua em escorpião (ela é vingativa, ela) e ascedente em aquário (revoltada, nossaaaaaa!). Mentira, eu sou um amor com as pessoas (nada prepotente) e eu sempre vou te tratar bem e com respeito, desde que isso seja recíproco. Sou completamente contra traições, de qualquer tipo, seja de amigo, família ou relacionamento. Ahhh, e uma vez que eu perca a confiança em alguém, é praticamente impossível que eu volte a confiar novamente.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Ultimamente eu entro no meadd pra postar, responder comentários e conversar com algumas pessoas. Na verdade, eu to entrando mais aqui pra postar novidades e divulgar a Adelaide, do que qualquer outra coisa. Mas adoro passear por alguns logins e ver a dedicação e cuidado que alguns usuários tem pelo seu meadd.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O site em si é uma plataforma muito inteligente e boa, e adoro esse espaço para podermos divulgar nossos ídolos. Adoro poder juntar duas coisas que amo em uma só: o design e meu amor por algum artista/série/etc. Sempre vou elogiar também esse espaço dos “destaques”, porque motiva os usuários a se dedicarem, a postarem e estarem sempre ativos. Porque fato é que, quando a pessoa é fã mesmo, ela posta pra enaltecer o ídolo sem precisar de nada em troca, porém, é sempre gratificante poder ser reconhecido pela dedicação e trabalho que você doa em algum lugar.
E você achou mesmo que ia esquecer de você, bixinha? Sim, pode abrir espaço porque agora vou enaltecer essa pessoa maravilhosa chamada Letícia Canivello. Alien, quer saber a melhor coisa do meadd? Pra mim, foi ter conhecido essa pessoa maravilhosa! Eu tenho a honra de hoje em dia poder chama-la de amiga e te-la em minha vida, e sou eternamente grata por você ter me permitido entrar em sua vida também. Eu nunca pensei que seria tão próxima de alguém conhecendo em um site, mas você apareceu na minha vida e me conquistou e quando fui ver, já tinha se tornado mais que colega, mais que amiga, mais que qualquer coisa, não sei nem como definir. Você é maravilhosa mulher, e eu te admiro em tudo que faz; na vida pessoal e no site. Obrigada por tudo, sempre, e saiba que eu sempre estarei aqui pra você. Eu te amo, mulher!
Tem muitas pessoas que eu admiro aqui dentro desse site, umas que não conheci aqui, outras que sim, porém todas tem um cantinho especial no meu coração. Eu não vou citar nomes, mas vocês sabem quem são e obrigada por estarem sempre comigo, pois eu também estarei aqui por vocês.

UMA indicação para destaque: Olha, chegamos nessa parte. E eu jurava que minha próxima indicação seria com certeza meu amor Letícia, mas olha, essa bixinha foi mais rápida e ganhou o selo primeiro que eu. Então vamos abrir espaço para esse outro ser maravilhoso, que eu admiro demais, como mulher, como pessoa, como designer, como amiga e em tudo que faz! Mesmo indo e vindo do site, sempre que esta ativa, se dedica ao maximo em trazer o melhor conteúdo, trazer noticias, deixar o meadd bonito e bem cuidado. Nunca conheci alguém (dentro e fora desse site) que enaltecesse tanto a Britney como ela enaltece e é lindo ver seu amor transbordar pelo seu meadd. Sim, estou falando de você, Kauane! Muito admirada no site, pelos seus banners lindíssimos e por ser essa pessoa incrível. E é claro que acabou ganhando espaço e ficando conhecida e ganhou muitos admiradores e amigos aqui dentro. Por isso eu indico o meadd/BRITNEY para meaddPOP.

Special