_victoriabeckham
_victoriabeckham
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 42.209

News

✖ Biografia

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Nascida Victoria Caroline Adams, em 17 de abril de 1974 em Hertfordshire, Inglaterra, desde pequena sonhava em se tornar uma estrela do pop.
Nos estudos, Victoria era uma aluna de notas medianas e sofria muito com a acne. Querendo se especializar em dança, ela vai estudar em uma escola na Suíça, retornando no começo dos anos 1990 para casa, com o intuito de fazer o que gostava: cantar e dançar, por isso, passou a fazer testes para musicais.
Em 1993, atendendo a um anúncio em uma revista, Victoria faz testes para participar de um grupo de canto e dança, que deu origem ao grupo "Touch", que era formado por, além de Victoria, Michelle Stephenson, Melanie Brown, Melanie Chisholm e Geri Halliwell. Com dificuldades na coreografia de "We're Gonna Make it Happen", Michelle acaba por sair do grupo, dando lugar a Emma Bunton se juntar às meninas.
Por uma série de fatores, as meninas resolvem por abandonar os produtores de "Touch" e seguirem em seu próprio caminho, indo morar no subúrbio de Londres, escreveram 35 músicas, e buscavam sempre um empresário interessado em seu trabalho.
Por estarem um pouco acima do peso, Melanie C, Geri e Victoria começam a fazer exercícios e, em um desses dias, Mel C e Geri criam o nome "Spice Girls" para o grupo.
Com a ajuda de dois compositores, elas fazem "Wannabe", porém Victoria não participou muito da criação da canção, pois foi, a pedido de um dos colaboradores da música, a um casamento, então ficava sabendo das notícias através de Geri, que a ligava de 5 em 5 minutos.
Por esse motivo, ela não tem solos na música, apenas refrões e bases, sendo conhecida como "Posh Spice: A única que não canta".
Elas conseguem um contrato com Simon Fuller em 1996.


____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________