_victoriabeckham
_victoriabeckham
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 42.209

News

✖ Spice Girls

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

No mesmo ano, "Wannabe" torna-se número 1 em mais de 40 países, chegando, seu videoclipe, a ter sido passado mais de 75 vezes por semana nos canais de música.
Com o sucesso, em uma entrevista, um jornalista apelidou-as de "Posh" (Victoria, por ser a mais elegante e "chique" do grupo), "Baby" (Emma, por se vestir de modo mais adolescente e ter a voz mais doce do grupo), "Scary" (Mel B, por fazer caretas o tempo todo, e ser a mais irreverente), "Sporty" (Mel C, por se vestir com roupas esportivas e ser fanática pelo liverpool) e "Ginger" (Geri, por ser a que veste de maneira mais provocante e ter uma voz extremamente sensual).
Após muito sucesso com seu disco e seus 4 singles, as meninas lançam seu segundo disco, fazendo até um filme: "Spiceworld - The Movie" ou em português: "Spiceworld: O mundo das Spice Girls".
Em 1998, Geri sai do grupo, por motivos até hoje quase desconhecidos, e as 4 remanescentes do grupo continuam sua carreira lançando um novo single de Natal "Goodbye", fazendo-as se igualarem aos Beatles, tendo 3 singles de natal n°1, em anos seguidos: 2 become 1 (1996); Too Much (1997); e Goodbye (1998).
Em 2000, após quase um ano sem nada novo, elas lançam um novo single, duplo: "Holler/ Let Love Lead the Way", tornando número um em todo o mundo, levando-as a seu 11° single número 1 na Inglaterra.
Lançando seu novo disco, "Forever", e quase sem nenhuma divulgação, ele vende cerca de 4 milhões de cópias em todo o mundo, sendo o Brasil o único país conhecido onde ele tenha chegado a número 1.
Em março de 2001, elas anunciam seu fim.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________