0misteriodailha
News

Personagens

•Abby Mills (Elaine Cassidy), é a melhor amiga de Henry Dunn. Ela deixou a ilha há sete anos quando seu pai, o xerife Charlie Mills, mandou-a embora depois que sua mãe Sara Monteiro foi assassinado por John Wakefield. Quando ela está de volta na ilha, ela tenta se reconciliar com seu pai e seu então namorado Jimmy.

•Henry Dunn (Christopher Gorham), é o noivo de Trish e amigo de infância de Abby. A morte de seus pais há varios anos, o deixou como família o irmão J.D. e seu tio Marty. Decidiu fazer a festa de casamento na Ilha de Harper, mesmo que seu sogro, o milionário Thomas Wellington não aprove.

•Trish Wellington (Katie Cassidy), é a noiva de Henry. É filha de Thomas Wellington e irmã de Shea. A família Wellington é tão rica, que reservou uma pousada na ilha para todos os convidados, com diversão e lazer a todos. Antes de Henry, Trish teve um relacionamento com Hunter Jennings, o qual aparece nos primeiros episódios para atrapalhar esse casamento a pedido do próprio pai da noiva.

•Cal Vandeusen (Adam Campbell), é um britânico formado em medicina. Namora a loirinha Chloe. A pedido dela, ele parte para a ilha, e tenta se adaptar aos familiares e amigos dos noivos. Cal tenta conquistar cada vez mais sua namorada com presentes, e por ela sente uma enorme paixão e ciúmes ao mesmo tempo. Já tentou pedi-la em casamento duas vezes, a primeira durante o banho, mas não obteve muita coragem e, a segunda, enquanto nadavam no mar, mas a aliança acabou se perdendo.

•Chloe Carter (Cameron Richardson), é uma das damas de honra de Trish. Uma garota sexy e impulsiva, namorada de Cal. No começo, ela é vista como uma menina artificial, e tem atraído o interesse de Sully e Tio Marty. Mas, mais tarde, ela demonstra que seu amor por Cal é verdadeiro.

•Jimmy Mance (C.J. Thomason),é um pescador local que não podia ter ficado mais contente com a notícia do casamento de Henry e Trish na Ilha. Especialmente porque isso vai trazer de volta Abby, a sua paixão dos tempos de liceu. Jimmy depressa volta a tentar a sua sorte, apesar de guardar algum ressentimento relativamente ao facto de Abby não lhe ter dito nada em sete anos. Todos esses anos foram bastante difíceis para Jimmy e ele fez algumas coisas que Abby vai achar surpreendentes.

•Thomas Wellington (Richard Burgi),é o pai da noiva. É um homem bastante conservador que só quer o melhor para a sua filha. Na sua opinião, o melhor para a sua filha não passava pelo casamento com Henry Dunn. Mr. Wellington está habituado a fazer tudo à sua maneira e planeja acabar de vez com o casamento, custe o que custar.

•Xerife Mills (Jim Beaver), é a autoridade máxima da Ilha, o homem que matou John Wakefield e o pai de Abby. Mills pôs fim aos planos mortíferos de Wakefield há sete anos depois de a sua mulher, Sarah, ter sido morta pelo assassino. Ao ver-se sem a mulher, Charlie afasta-se da filha que vai viver para fora da Ilha. Agora que Abby está de volta para o casamento, o Xerife tenta uma reconciliação com a filha. Mas a situação mudou e o Xerife tem alguns segredos escuros que não pretende partilhar com a filha.

•J.D. (Dean Chekvala), é o irmão de Henry. É um rapaz “sombrio” com tatuagens por todo o corpo que dizem muito mais da sua personalidade que a sua própria atitude. Como único irmão do noivo, J.D. deveria ter algumas responsabilidades na cerimónia, no entanto, não parece nada preocupado com o facto de ser apenas mais um convidado. As suas atitudes infantis tornam a vida de Henry mais difícil e, às vezes, fazem com que as pessoas pensem que ele está a preparar algum golpe final.

•Madison Allen (Cassandra Sawtell),é a filha de Shea e Richard. É bonita, amorosa e, às vezes, terrivelmente assustadora. Algumas crianças gostam de pregar partidas, mas Madison parece obcecada com isso. Tem tendência a dizer coisas que dão a entender que sabe melhor que ninguém o que se está a passar na Ilha. Ela sabe alguma coisa que eles não sabem… e é algo muito grave.

•Hunter Jennings (Victor Webster),era o namorado de Trish do tempo de faculdade. A sua família é tão influente como a de Trish e os dois parecem completar-se. Hunter também é egoísta e completamente inseguro (talvez tenha sido esse o motivo da separação). Agora que ela está prestes a casar, Hunter decide aparecer e tenta convencer Trish a casar com ele.

•Tio Marty Dunn (Harry Hamlin),como se fosse um pai para Henry. Além de J.D., o tio é o único familiar de Henry no casamento. O Tio Marty adora ser o centro das atenções – começou a sua vida de farras nos anos 70 e nunca mais parou. Mas por trás da sua imagem de “sempre em festa” Marty preocupa-se muito com Henry e faria qualquer coisa para o proteger.

•Shea Allen (Gina Holden),é a irmã mais velha de Trish e a Dama de Honor. Aparentemente, Shea tem uma vida perfeita – um marido fantástico, uma filha linda e todo o dinheiro do mundo. Mas nem tudo é o que parece. Shea passa por um momento difícil no seu casamento e a sua filha Madison está a ter um comportamento um pouco estranho. A pressão de manter as aparências fez com que Shea ficasse “presa” numa vida que não queria.

•Katherine Wellington (Claudette Mink),a típica “esposa troféu”: uma mulher bastante atraente que tem quase a idade das filhas do seu marido. Trish não gosta dela mas Shea aceita-a uma vez que faz o seu pai feliz. Mas tendo em conta os seus estranhos desejos secretos, a sua popularidade junto à filha mais velha do marido pode ter os dias contados.

•Shane Pierce (Ben Cotton),é um habitante da Ilha que não gosta de ninguém. Trabalha num barco com o seu melhor amigos, Jimmy Mance, e não parece nada satisfeito com o regresso de Abby Mills – que tanto afectou o seu amigo Jimmy. Tem uma aversão particular pelo irmão de Henry Dunn, J.D., especialmente depois de J.D. se envolver com a sua ex-namorada. Shane tem um temperamento muito forte e um historial de violência que o tornam capaz de fazer qualquer coisa.

•Christopher 'Sully' Sullivan (Matt Barr),é o padrinho de Henry. Os seus amigos – que são muitos – tratam-no por Sully. Esteve sempre envolvido com a associação de estudantes e as suas muitas conquistas são do conhecimento geral, especialmente dos seus amigos… Apesar de Sully ser o melhor amigo de Henry desde os tempos de liceu, surgem algumas dúvidas sobre a sua presença no casamento: será que foi em nome da sua amizade pelo noivo ou pela festa de despedida de solteiro e pelas amigas da noiva? Sully fica fascinado com Chloe assim que a vê.

•Danny Brooks (Brandon Jay McLaren),é um dos padrinhos do noivo e um dos melhores amigos de Henry dos tempos de faculdade. Danny é o mais sensível do grupo e está sempre preocupado em fazer o que acha certo. Quando vê situações de injustiça, não descansa enquanto não as tenta resolver da melhor forma.

•Richard Allen (David Lewis),é o marido de Shea. Richard casou-se com a família Wellington e também com os negócios e é algo com que tem que lidar todos os dias. Henry vê Richard como um exemplo a não seguir – um mero subordinado que se rebaixa completamente a Mr. Wellington. Richard continua a ser submisso a Mr. Wellington mas prepara-se para se vingar do homem que tornou a sua vida num desastre.

•Kelly Sea (Ana Mae Routledge),tem uma ligação particular com Abby: a sua mãe também foi assassinada por John Wakefield. Mas enquanto Abby deixou a Ilha, Kelly continuou a viver lá e nunca conseguiu superar a morte da mãe. Kelly luta contra constantes depressões e tentativas de suicídio. Ela acredita piamente que John Wakefield ainda está vivo e que vai voltar para a matar.

•Malcolm Ross (Chris Gauthier),é um dos padrinhos do noivo. É um rapaz rude, desenrascado e ambicioso. Malcolm está a tentar produzir a sua cerveja de produção artesanal em grande escala, a Sacred Turtle. Os seus amigos apoiam-no muito, mas apenas emocionalmente porque ninguém parece disposto a investir no seu projecto. A sua incapacidade de gerar dinheiro deixou Malcolm perturbado e fez com que fosse capaz de fazer coisas que os seus amigos nem desconfiavam.

•Joel Booth (Sean Rogerson),é um dos padrinhos do noivo. Todos o conhecem por “Booth”. É um amigo leal que não tem o mesmo dom de socializar dos outros padrinhos. O facto de ser hipocondríaco acaba por divertir todos os seus amigos.

•Lucy Daramour e Gigi (Sarah Smyth),é uma das madrinhas e amiga de infância de Trish. As suas famílias costumavam viajar e passar o Verão juntas. Apesar de ter uma faceta mais socialite que as restantes madrinhas, Lucy frequenta a Faculdade de Direito e tenta assegurar assim o seu lugar na sociedade. Gigi é o cão de estimação de Lucy.

•Nikki Bolton (Ali Liebert),é uma velha amiga de Abby que vive na Ilha e gere um bar chamado The Cannery. Nikki é uma mulher sensual e atraente que não vira as costas a confrontos. Ficou muito surpreendida com o regresso de Abby à Ilha e procura uma forma de se divertir enquanto as celebrações do casamento decorrem na Ilha.

•Beth Barrington (Amber Borycki),é uma das madrinhas e antiga companheira de quarto de Trish dos tempos de faculdade. É bonita, enérgica e com um porte atlético. Apesar de não ter crescido num meio tão privilegiado como o de Trish, Beth sente-se muito à vontade nesse ambiente.

•Maggie Krell (Beverly Elliott),é a energética gerente do The Candlewick Inn. Era amiga de Abby, Henry e Trish dos tempos de infância e não podia ter ficado mais contente com o seu regresso, especialmente para uma ocasião tão especial. Maggie planeou meticulosamente os eventos da semana e reservou mais do que simples surpresas para esta festa de casamento.
Links