0misteriodailha
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de fevereiro de 2010 às 16:03 45 views

@0misteriodailha # Voltamos

------------------------------------------------------------------------------------   
  Welcome to my flog - Harper's Island.
------------------------------------------------------------------------------------   
×Sejαm todos muito bem vindos αo meu flog dedicαdo α Serie Harper's Island , tudo que voce encontrα αqui e totαlmente dedicαdo αo mesmo , e que voces αproveitem muito bem todo o conteudo porque tudo αqui é feito especiαlmente pαrα voces , sempre que estiverem interessαdos α sαber mαis dα Serie αqui é o melhor portαl sobre α vidα de Harper's Island , entαo é isso , αgrαdeço desde jα , e fiquem simplesmente α vontαde beijos ;* .
------------------------------------------------------------------------------------      
Biografia
Harper's Island é uma série de televisão do gênero terror/suspense da produtora CBS. A série foi lançada em 9 de abril de 2009, e finalizou dia 11 de julho de 2009. Harper's Island teve apenas uma temporada com 13 episódios. Um ou mais personagens são mortos a cada episódio. Todas as questões foram respondidas em seu último episódio, o 13º.
A série foi gravada em Vancouver, Canadá. Os atores e atrizes não revelaram as mortes de seus personagens em entrevistas pois só recebiam o script no dia da gravação.
| Noticias | 0 misterio | Programaçao | Ligaçoes Externa | Elenco | PersomagenS | Curiosidade Episodios |
------------------------------------------------------------------------------------   
Noticias
------------------------------------------------------------------------------------   
Sabe quando a gente tem um preconceitozinho com alguma coisa antes de assistir? Pois é bom ignorar e dar uma chance ao menos ao episódio-piloto antes de desistir de uma série. Fiz isso com HARPER`S ISLAND e só consegui largar agora, 10 episódios depois, apenas porque os inéditos acabaram. Não é um seriado de terror: é um suspense viciante, especialmente porque a cada avanço da trama a gente “brinca” de adivinhar quem é o grande vilão da história.
 
Para contextualizar antes de comentar: a tal ilha Harper refere-se ao local onde será realizado um casamento. Familiares e amigos do casal embarcam rumo a esta ilha uma semana antes da cerimônia para participar de gincanas, despedida de solteiro e curtir os noivos. Só que a ilha tem um passado sangrento: há sete anos, um assassino matou cinco pessoas na pacata localidade, o que mudou a vida de todos os veranistas e moradores.

Uma destas pessoas que teve sua história marcada pelo serial killer é Abby(Elaine Cassidy, na foto ao lado). Sua mãe foi uma das vítimas do criminoso, que foi morto pelo xerife da ilha, pai da coitadinha Abby. Ela retorna ao lugar onde foi criada para participar do casório do amigo Henry (Christopher Gorham, que também faz um Henry em Ugly Betty).

O magricelo irá casar com Trish, uma riquinha peteca que também passava férias na ilha. Há uma grande turminha de amigos nessa leva. E aí aos poucos o telespectador vai acompanhando as mortes, que começam já na viagem de barco de Seattle até a ilha. Está todo mundo tão entretido com pegações e bebedeiras que ninguém nota o sumiço das outras pessoas - sem falar que o assassino é esperto e manda torpedos com os celulares dos falecidos. Nos primeiros episódios, vamos desconfiando de quase todos os 25 principais personagens (sim, é gente pra caramba). Mas às vezes mal chegamos a decorar o nome da criatura e ela já ganha um álibi - que só nós sabemos - ou uma corda em volta do pescoço. Com muitos sustinhos à toa, combinados a uma trilha de suspense daquelas tensas, lá pelo quarto ou quinto episódio já estamos apostando em quem é o próximo a morrer, pois descobrir quem está decepando as pessoas é praticamente impossível. É também quando a galera finalmente começa a se dar conta de que há algo muito assustador rolando na ilha - e não é nada sobrenatural.
| Site | twitter | Facebook | Vidio |
Volte Sempre e Não Saia Sem Comentar•
Todos Os Direitos Reservados
2009 - 2010 - 2011 © http://meadd.com/0misteriodailha
Post, Assinatura byVip0p Fim...
------------------------------------------------------------------------------------   

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

filipim22

1. filipim22 20 de fevereiro de 2010 às 16:03

te adicionei
tdo bem?

Links