wsmith
wsmith
Photos
News

39 - Homens de Preto 3 será lançado em 3D estreia marcada

Homens de Preto 3 já tem data para chegar aos cinemas. O longa chegará às telonas no dia 25 de maio de 2012, anunciou a Columbia Pictures nesta sexta-feira (7/5). E mais: foi confirmado que o filme será produzido em 3D.

O terceiro filme da franquia de Homens de Preto contará novamente com os atores Will Smith (Hancock) e Tommy Lee Jones (Às Margens de Um Crime). Josh Brolin (Milk - A Voz da Igualdade) também está sendo cotado para interpretar um "jovem agente Kay".

Barry Sonnenfeld, que dirigiu os dois primeiros filmes, irá dirigir a nova produção, que conta com roteiro de Ethan Coen (E Aí, Meu Irmão Cadê Você), baseado nos quadrinhos de Lowell Cunningham. A história ainda permanece em segredo, porém especula-se que Jay (Smith) e Kay (Lee Jones) vão combater alienígenas terroristas.

Walter F. Parkes e Laurie MacDonald estão de volta como produtores e Steven Spielberg foi definido como produtor executivo.

MIB -Homens de Preto e MIB - Homens de Preto 2 foram lançados respectivamente em 1997 e 2002 e se tornaram uma das franquias de maior sucesso da Columbia Pictures, arrecadando mais de US$ 1 bilhão no mundo.