wsmith
wsmith
Photos
News

37 - Will Smith será o presidente dos EUA nas sequelas...

Will Smith pode interpretar o presidente dos EUA nas duas sequelas de «O Dia da Independência». Em declarações ao site da «MTV», Roland Emmerich, realizador do filme original, afirmou que ainda não há uma data para o início da produção das continuações.
Emmerich revelou que os novos capítulos ambientam-se nos dias actuais, dez anos após os acontecimentos do primeiro filme: «A história irá retratar uma realidade alternativa. Vamos mostrar o que aconteceu após o ataque dos extraterrestres. Como é óbvio, houve muitas coisas que mudaram».
O presidente dos EUA é uma dessas mudanças: a personagem de Will Smith, «Steven Hiller», que, durante o primeiro filme, foi um dos principais combatentes contra a invasão alienígena, irá ocupar esse cargo. Roland Emmerich não desvendou, contudo, se «Steven» entra na história já como governante ou se será eleito durante o filme.
O site da «MTV» ainda adianta que o principal obstáculo para a produção das sequelas é o orçamento elevado que estas exigem. Por esse motivo, ainda não há uma data para o início da rodagem dos filmes.
«O Dia da Independência» estreou em 1996 e retrata uma invasão alienígena. Will Smith, Bill Pullman e Jeff Goldblum protagonizam esta história, que arrecadou 550 milhões de euros em todo o mundo.