osbrous
osbrous
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de julho de 2011 às 23:54 27 views

@goldenb00y

• Não existe um segredo, uma escolha para levar alguém a amar outra pessoa, e sim uma série de escolha que vão te levar automaticamente ao resultado final, o amor.

• O tempo passa já vai fazer 3 anos e meu como você em momentos de "crises" da minha vida aparece e o meu sentimento por você é tão vivo, como se fosse ontem que eu tivesse te conhecido, eu sinceramente já não sei se isso é amor, eu acho que já passou de amor. O que mais dói que cada relacionamento que eu tenho ninguém consegue superar você em alguns dias até que conseguem mais logo eu vejo que elas são humanas como todas, e a diferente mesmo era só você, eu sei que você não vai ler isso, eu sei disso... acho que nem em internet você entra mais. O que importa que eu estou falando e seila da onde você estiver agora eu sei que ainda você senti falta de mim, em alguns momentos, assim como em alguns momentos é que eu vejo o quanto você é viva em mim, se o mesmo acontece com você eu já posso me sentir feliz, pq ainda existe eu em você. (mudando de assunto)

• Você tinha potencial para superar "ela" mais não sei o pq não conseguiu por um instante eu achei que poderia ser feliz de novo, mais foi só um instante pq logo eu vi que a realidade não era bem assim... que pena, como eu falo Minhas necessidades fogem das suas qualidades!!! por isso a gente não deu certo. Desculpas se eu te fiz chorar, se eu te fiz sofrer mais será melhor assim pra mim e pra você também, você é LINDA e logo vai arrumar outra pessoa bem melhor que eu...

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd