osbrous
osbrous
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de abril de 2011 às 10:49 11 views

@goldenb00y

O que você acha necessário para ser conquistado (a)? E conquistar alguém!

Eu tenho uma resposta bem simples para esta pergunta é fácil e simples, basta ser o oposto de tudo o que a pessoa a ser conquistada (o) deseja pra ela mesma.
Se você parar pra pensar sobre a vida, refletir nas conversas de grupo de amigos, o que você anda lendo em algumas revistas ou até mesmo comunidades do Orkut, as pessoas insistem em gostar, amar, querer tudo aquilo que elas não têm, ou tiveram e perderam por algum motivo que hoje está gerando este peso na consciência.

Mais isso me faz pensar em outras perguntas como, por exemplo, porque eu não gosto daquilo que eu tenho? Porque eu não gosto de quem gosta de mim? Será que é por que nós já sabemos que temos e assim não queremos amar essas tais pessoas?

Bom eu não tenho uma resposta lógica para isso, pois se estivesse eu já teria resolvido uma boa parte dos meus problemas e até poderia vender isso para ganhar um dinheiro em cima disso tudo. Bom gosta daquilo que não se tem, será que algo em nosso subconsciente deve se interessar naquilo que eu não tenho e automaticamente eu passo maior parte do meu dia pensando em como seria eu com essa pessoa e isso gera o amor? E isso faz com que eu busque a presença dessa pessoa todos os dias e por mais que ela fique próxima não é o bastante pra mim, por que eu sempre quero mais! Agora, em relação a não gostar de quem gosta de mim, eu acho que é por que eu já sei que eu tenho então eu não preciso ir atrás, porque eu já tenho seria até falta de inteligência eu correr atrás de alguma coisa que eu já conquistei.

Depois de todas essas reflexões sobre a vida, sobre o amor, eu cheguei à seguinte conclusão, para me conquistar de verdade é simples, me deixa esperando em um ponto de onibus por quase 1 hora, deixa eu te mandar 73 mensagens SMS no seu celular e você não me responder nem 30% isso em um mês, eu adoro mentira, menti pra eu provar pra você mesmo que eu te amo de verdade que o que eu sinto por você é tão grande que eu fico cego para coisas pequenas como essa que eu acabei de mencionar, fala que me ama só pra eu não ficar sem graça todas as vezes que eu falo EU TE AMO assim eu fico mais apaixonado! Deixe o seu telefone tocando enquanto eu te ligo, isso da mais suspense na relação e faz com que a minha imaginação trabalhe mais do que o normal, assim eu fico tentando imaginar mil situações pela qual você não pode atender o telefone na hora que eu liguei, como por exemplo, você foi levada por extraterrestres ou você trocou de celular e não sabe qual tecla aperta para atender uma ligação... e todas as vezes que eu te cobro pelo motivo que você não retorna minhas ligações ou nunca me ligou ou até mesmo nunca me mandou um torpedo SMS pra eu ficar realmente apaixonado, você me responde assim: Poxa amor é que eu esqueço, mais eu prometo que amanhã eu ligo, amanhã eu te mando SMS, isso faz com que a minha esperança não morra!

E no final de tudo isso, você me fala diz que não me ama ou me troca por outra pessoa ai sim você ver que eu realmente te amei eu vou te procurar, vou pensar em você todos os dias e vou parecer um tonto no seu pé.

E infelizmente é dessa maneira que temos que agir se realmente queremos alguém que nos ame de verdade com toda a força, infelizmente o amor com cara de amor cada dia que passa está se acabando eu não consigo mais enxergar pessoas que apenas amam sem fazer absolutamente nada que eu disse para conquistar alguém e somente conquiste pelo o que pessoas normais gostam de ser conquistadas, com demonstrações de carinho,afeto e amor somente isso, nada mais do que isso e isso sim pode ser chamado de Amor!!!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd