noitessombrias
noitessombrias
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de setembro de 2010 às 16:07 87 views

Por •ƒran•

Fonte: http://sobrenatural.org/

Olá, esse é meu primeiro relato, espero ser clara e já peço desculpas por ser extenso.

Eu sou sonâmbula, mas antes desse acontecimento isso nunca me causou danos mais fortes. Meu sonambulismo se restringe ao meu quarto, onde eu levanto, me sento na cama, converso com quem está ali, deito e "durmo" outra vez, e faço tudo com os olhos abertos e parecendo estar acordada, quem não me conhece e não sabe do meu sonambulismo acha que eu realmente estou acordada.

Bem, meu pai, sabendo disso, sempre entrava no meu quarto depois que eu dormia e ia puxando assunto até eu responder, me aplicando peças, no outro dia me contava e nós ríamos da situação.

Mas um certo dia em que eu não estava dormindo, ouvi o barulho da porta se abrindo, mas não me manifestei, queria ver como seria, e esperei... Como não ouvi nada, abri os olhos para ver quem estava no meu quarto e o que estava fazendo. Logo que abri os olhos vi outros olhos me encarando, bem perto do meu rosto! Eu podia sentir e ouvir a respiração de quem estava ali, eram olhos grandes e escuros, pode-se dizer que eram sombrios, pareciam estar em uma espécie de penumbra. Estranhei, pois meu pai tem olhos claros, mas mesmo assim falei: "Estou acordada", achando que fosse ele, mas não tive nenhuma resposta. Resolvi tocar aqueles olhos, foi quando eles se desfizeram, simplesmente "virou fumaça" entre as minhas mãos. Olhei para a porta, e ela estava fechada, não havia sido aberta, ninguém tinha entrado no meu quarto. Fiquei estática por alguns segundos, então cobri a cabeça e dormi.

Depois disso não aconteceu mais, pelo menos não daquela maneira, tão próxima. Vejo pessoas me seguindo, pessoas que só eu vejo, e quando tento ir até essas pessoas elas simplesmente somem. Às vezes somem no ar, às vezes passam por um poste, viram uma esquina, e somem no nada. Vejo um homem de chapéu e sobretudo preto parado no canto do muro da minha casa, perto da porta, me observando chegar em casa noite após a outra. Quando entro, ele me faz um cumprimento segurando a aba do chapéu e depois que entro e olho pela janela ele não está mais lá... mas tão próximo, como aquela noite, foi a única vez.

Até hoje não sei o que era aquilo no meu quarto, o que são essas pessoas e esse homem que vejo, mas penso que são algo que mandaram para amarrar minha vida, pois desde aquele acontecimento coisas estranhas acontecem e minha vida não toma rumo. São brigas conjugais, faculdade que não vai para frente, trabalho que parece que não da certo... e quando as coisas estão começando a se acertar, não demora muito e vai tudo por água abaixo.

Se alguém quiser e puder dar uma opinião, eu agradeço.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd