nathansykess
nathansykess
News

∎ Nathan Sykes no Good Morning America

Nathan Sykes ficou conhecido por conta de sua banda, The Wanted – a qual, num período de 5 anos, gravou 3 álbuns, vendeu mais de 11 milhões de canções, arrebentaram nas paradas americanas, tiveram seu próprio reality show e até já se desentenderam com a boyband One Direction. No entanto, em 2014 aThe Wanted decidiu dar uma pausa logo após o lançamento do álbum Word Of Mouth – que ficou em 9º lugar nos charts britânicos apenas com a pré-venda.

Entrando pra banda com apenas 16 anos e se vendo “sem emprego” com apenas 21, Nathan achou que estava jovem demais para desistir de seus sonhos e do que ele realmente gosta. Por esse motivo, Sykeslogo assinou contrato com a Global Entertainment e passou grande parte dos últimos meses com grandes escritores da música Pop como Dianne Warren (que já escreveu para Beyoncé, Whitney Houston eMariah Carey), Babyface (escreveu para: Madonna e Lil Wayne) e até mesmo Harmony Samuels(escreveu para: Jennifer Lopez e Ariana Grande). Com um time criativo, poderoso e promissor, Nathan promete entregar aos fãs um álbum consistente e cheio de hits.

Para promover as canções de seu primeiro álbum, que será lançado no final deste ano, Nathan Sykes vem realizando uma série de entrevistas, shows intimistas e até mesmo pequenas turnês. O cantor de“Kiss Me Quick” compareceu hoje aos estúdios do Good Morning America para performar para seus fãs. Confira o vídeo abaixo: