nathansykess
nathansykess
News

∎ Nathan Sykes comenta sobre namorada perfeita, instagram e mais

Para promover as canções de seu primeiro álbum, que será lançado no final deste ano, Nathan Sykes vem realizando uma série de entrevistas, shows intimistas e até mesmo pequenas turnês. O cantor de “Kiss Me Quick” falou à Capital FM sobre algumas coisas bobas que o irritam de maneira estranha, a namorada ideal e também como tirar a foto perfeita para o Instagram.

Quando questionado sobre o que realmente o irrita, o cantor admitiu que esta era uma questão muito fácil para ele responder porque nada o irrita mais do que as pessoas que estão andando na rua e, de repente, param:



“Eu vou te dizer o que me irrita na vida: é quando você está andando na rua atrás de alguém e do nada essa pessoa para. O que você está fazendo?! O que?! Saia do caminho! Então eu começo a resmungar para ela tipo: “saaaaaaia”. É um pouco estranho para todo mundo. Apenas não faça isso…”



Ao comentar sobre fotos e selfies para o Instagram, ele confessou que isso o deixa bastante estressado porque ele sempre pensa duas vezes antes de postar as coisas em redes sociais:



“A chave para tirar a foto perfeita para o Instagram é… no meu caso, não tire! Você acaba passando horas e horas editando e deletando… e editando de novo para achar algo que o deixe confortável. Você acaba ficando louco.”



No entanto, ao falar sobre a namorada perfeita, Sykes – que recentemente revelou que é péssimo em flertar – disse que adoraria poder encontrar duas coisas em sua parceira:



“Minha companheira perfeita seria fofa e engraçada. Acho que são essas duas qualidades…. Não sou muito bom em namoros.”