wrodrigues
wrodrigues
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de julho de 2011 às 08:27 49 views

@wrcfotografia

'

- Tenho tanta saudade do passado ..
das preocupações nas quais eu não me preocupava .. das brincadeiras que não me importava qual e como seria o fim, das conversas pouco expressivas e as vezes sem fundamento e foco algum, de correr sem saber aonde chegar, de andar sem medo de ficar parado, de sorrir sem precisar forçar um sorriso ..
Saudade dos meus ideais, do que eu era antes, da forma que eu vivia antes, do que eu ainda não vivi ..
O mundo mudou, eu mudei, minhas idéias mudaram, meus sonhos .. alguns permaneceram .. alguns adormeceram ..
A vida virou uma incrível competição, as pessoas semeiam o ódio, o rancor, a vingança .. Isso é certo ? Certo? Afinal, o que é correto ? O bandido mata porque convém, não porque é certo, ou não ? Sei lá, ninguém sabe mais nada .. Porque para alguns é certo fazer o mal para o próximo, para mim, é desnecessário desejar tanto o mal de alguém .. enfim ..
Me pergunto todo dia antes, durante e depois de um dia meu o porque de alguns, cometerem erros que são lógicos, coisas óbvias e prejudiciais .. como se fosse por vontade própria. Até quando as pessoas vão plantar raiva, falsidade, controvérsia .. até quando a vontade de machucar vai ser maior que a de ajudar?
Sinto saudade de não ter medo constante .. as vezes não tenho mais medo de um assaltante, de um acidente, tenho medo das pessoas que estão ao meu redor mesmo .. Do poder do veneno de cada um. Por que isso ?
Aposto que todo mundo já se sentiu da forma que as vezes tem a atenção de muita gente e ainda assim não parece o suficiente .. Tenho orado tanto, pedido tanto a Deus uma mudança brusca na minha vida .. para afastar as pessoas que não me acrescentam nada, que não se doam por mim da forma que eu faço por elas .. E vou continuar pedindo.
Eu, você, ele, ela, TODOS, o MUNDO precisa de Deus, de amor, de um norte, uma pilastra pra poder se sustentar, porque hoje em dia, raramente você encontra alguém que cumpra com sua palavra, que honre com o que fala. Recentemente meu pai me disse assim : '' No meu tempo, a palavra de alguém significava tanto que se eu falasse que iria matar alguém, eu teria que matar mesmo. " , Cara, bem que podia ser assim. Não pelo fato de ameaçar e fazer, mas pelo fato de falar : CONFIA EM MIM, e você realmente poder confiar sem medo, sem pensar que aquelas palavras sejam supérfluas e soem pra você como o oposto ..
Eu não sei até que ponto é ruim esse lance de confiança sabe .. mas eu sou movido por isso .. E eu acredito demais nas pessoas, espero muito de cada um porque eu dou o meu melhor SEMPRE. Quando a gente vê que nem todo mundo é igual nesse aspecto, sempre tomamos um certo "baque" .. Mas dá pra levantar, afinal, eu fraquejo mas quem me conhece sabe que eu sempre levanto. Eu quero ser mais forte, sabe? Quero aprender mais, quero mais verdade na minha vida, quero algo mais real, mais concreto e que passe mais confiança. Sinto saudade de confiar sem sentir medo, de sentir medo de um filme de terror, de tomar um susto ou do escuro..
Sabe .. eu não sei mais .. sobre felicidade? Ah, esse é outro assunto né ? ;)
Quando transbordar eu conto mais um pouco para vocês.

Tenha FÉ porque até no lixão nasce flor ! , Mais fé ? Ta ok, vou continuar acreditando ta? Bom dia :*

' AVISO PARA TODOS. '

MEADD PESSOAL. ; FOREGROUND ; FORMSPRING. ; ORKUT ; TWITTER

.




'

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd