wot
Visitors

Today: 1
Week: 6
Total: 427.244

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de maio de 2022 às 13:52 33 views

—————————————— ❝  WORLD OF TOPS    MΛGΛZINΞ  ❞ ——————————————

WOT do dia: @sourcegomez

Como surgiu essa admiração pelo seu ídolo? Abra o seu coração e fale um pouco da sua linda história, momentos importantes e curiosidades!
- É engraçado, mas tudo começou quando minha prima bem novinha ficava em casa assistindo Disney, e ela gostava muito de assistir Os Feiticeiros de Waverly Place, logo eu acabei acompanhando, acabei gostando e fui me apaixonando pela Selena Gomez que deu vida a Alex Russo na série, eu sou de admirar muitos artistas mas a Selena é tão diferente, é um amor tão grande, a história dela, as coisas que ela faz para ajudar as pessoas, isso só faz eu me apaixonar mais ainda por ela, e quero fixar esse meu amor por ela com uma tatuagem. pois é, para quem não sabe, eu quero fazer um tatuagem com pedaços de umas músicas dela, e prometo mostrar aqui no meadd.

Ter uma fanpage é bem trabalhoso. Você encontra dificuldades para manter a sua atualizada ou a sua vida de fan é mil maravilhas? Nos conte ai, é perrengue ou é só lazer?
- Nossa é muitooo, e fora que tenho que dividir tempo pq tenho meus trabalhos fora do site, mas procuro deixar tudo sempre bem organizado aqui, e amo receber elogios pq isso me anima mais ainda, e claro, as criticas para poder me ajudar a melhorar.

Ser fan é ter um amor que não se mede e não se explica, isso todo mundo concorda, né? Pra você, ser fã de verdade é...?
- Olha, eu vou ser bem sincero, tem gente que acha que ser fã é ter milhões de meaddfans aqui no site, mas ser fã é além disso, eu procuro sempre está ao lado da Selena nas redes sociais dela, apoiando nos seus trabalhos, compartilhando para ajudar a divulgar tudo sobre, e claro, procuro defendê-la dos haters, pessoas que respiram ódios e ataques para tentar prejudicar o trabalho dela ou até msm a vida pessoal, mas isso é mole, é tão bom apoiar quem amamos. ainda que tão distantes, eu me sinto perto dela através das redes cosiais.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator(a), no caso de série, a melhor temporada ou episódio).
- Dificil escolher assim, eu sempre ficarei no primeiro amor, na série da Disney, Os Feiticeiros de Waverly Place, onde meu amor por ela começou, eu amo tudo que ela faz.

——————————————————————————————————————————————

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

chaysuede

1. chaysuede 20 de maio de 2022 às 13:54

A capa perfeita meu Deus!
O John merece tanto!!! Ele tem um amor admirável pela Selena e por esse login. Amei tudo love

imaginedragons

2. imaginedragons 20 de maio de 2022 às 13:55

John maravilhoso!!!!

jakemiller

3. jakemiller 20 de maio de 2022 às 13:56

O favorito especial de milhões! Merece o mundo love

leocerutti

4. leocerutti 20 de maio de 2022 às 13:57

É referência!!! Toma biscoito com vários logins sim hahaha heart

austinmahone

5. austinmahone 20 de maio de 2022 às 13:57

love love love love love

sebastianstan

6. sebastianstan 20 de maio de 2022 às 14:05

A capa de milhões heart
Amo esse fan... merece todos os destaques do mundo!

gabiprado

7. gabiprado 20 de maio de 2022 às 14:08

love love