wot
Visitors

Today: 0
Week: 5
Total: 427.243

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de setembro de 2021 às 17:10 35 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: shawnraul

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
Ainda não, infelizmente. Já tentei diversas vezes ir a shows dele aqui no Brasil, tentar vê-lo de alguma forma, mas não deu certo. Torcendo para ele voltar logo ao Brasil e eu vou tentar de novo ir em algum show, dessa vez tem que dar certo, pelo amor de Deus hahaha

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
Então, não tenho muita coisa. Eu não sou uma pessoa que gosta de colecionar, o sentimento de fã pra mim já vale. Mas tô querendo muito adquirir algo do merch de 'Summer of Love', mas é um tristeza porque a vida de não ter dinheiro e do dólar caro é dificil.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
Conheci o Shawn quando ele ainda fazia covers na internet e me apaixonei na voz dele (e nele), acompanhava os covers dele nas redes sociais, ele foi crescendo, lançando albuns e eu ficava cada vez mais apaixonada na música dele, sinto que as composições dele falam comigo, sabe? E até hoje vem crescendo essa admiração que tenho por ele tanto como artista quanto como pessoa.

Pra você fanatismo REAL é...?
Acho que a palavra fanatismo acaba remetendo a algo excessivo, extremo, que pode até soar de uma forma ruim. Eu não levo o fanatismo assim, prefiro levar de uma forma leve, não deixando de ser verdadeira. Admiro muito o Shawn, sou apaixonada nas músicas dele, gosto de acompanhá-lo, mas também não vivo só pra isso. Me lembro de quando eu era mais nova, que tinha vários fc's, ficava dia e noite votando em premiações, brigando no twitter hahaha mas isso me fazia mal porque sentia que estava vivendo para isso, então já era algo que estava se tornando negativo para mim. Também não acho um problema quem consegue fazer isso tudo de boa, o que quero dizer é que cada um tem uma forma de viver o seu fanatismo, uma forma de divulgar seu ídolo e acho que nenhuma forma é melhor ou pior que a outra, cada um sabe o que consegue fazer para apoiar seu ídolo dentro de seus limites, acho que isso que o real do fanatismo.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
CHOQUE. Com certeza, seria um choque. Fico até ensaiando o que falar, o que fazer, mas acho que nada adiantaria porque eu ficaria em choque real hahahaha

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
Não. Como disse, tenho um limite, não faria nada além do que está dentro das possibilidades, sou uma pessoa bem tranquila, então eu não passaria do ponto em nada.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
Nossa, são tantas que gosto... Mas eu amo as performances de 'Ruin', é uma das minhas músicas favoritas e eu amo ela cantada ao vivo, então a performance dela em um show que ele fez no The Honda Stage, no Canadá, é uma das que mais gosto e que sempre ouço. É um show antigo, de 2016, ele ta bem novinho. Mas gente... a voz dele, o jeitinho que ele canta, ele tocando a guitarra, a música, como ele interage com a plateia, eu sou apaixonada demais nesse homem.

Indicação pra próximo WOT: /dlovato

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

prisma

1. prisma 12 de setembro de 2021 às 17:11

Muito linda essa capa!
parabéns Wot , arrasaram. love

lovatodemi

2. lovatodemi 12 de setembro de 2021 às 17:12

Minha xará maravilhosa Aninha.
te amodoro miguxa! Capa impecável
entrevista, maravilhosa, amei muito!
e indicação perfeita, Miguelzinho

mabsonrodrigues

3. mabsonrodrigues 12 de setembro de 2021 às 17:13

Já disse que sou fã das capas dessa revista né? haha

movies

4. movies 12 de setembro de 2021 às 17:19

Que capa lindaaaaa, wot!!!

shawnraul

5. shawnraul 12 de setembro de 2021 às 17:28

AAAAAAA obrigada, wot!
Amei! Obrigada por me escolherem essa semana, fiquei muito feliz! heart

shawnraul

6. shawnraul 12 de setembro de 2021 às 17:29

E ESSA MÚSICA! AMO

top100malicia

7. top100malicia 12 de setembro de 2021 às 17:35

Wot linda .
Capa linda