wot
Visitors

Today: 1
Week: 6
Total: 427.244

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de novembro de 2020 às 22:58 56 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: ls

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Bom meu amor pela Luísa foi gradativo sabe, desde os 7 anos ela começou nessa carreira, porém, foi quando eu a vi dançando despacito no cover que ela mesmo estava fazendo, que me apaixonei de vez, Luísa sempre foi linda do jeito que é, e tá mais linda atualmente, eu vi o crescimento dela como pessoa, como cantora, como dançarina, não há quem diga que ela não merece tudo que conquistou até hoje. Ela sofreu e sofre vários ataques até hoje, e eu acho deprimente isso, mais eu amo ela de todo jeito, após assistir a performance dela em despacito, eu comecei a acompanhar toda a carreira dela, e desde então amo ela de paixão, meus amigos próximos me zoavam por ser fã dela, e eu sigo plena amando ela, e os amigos lindos que tenho no site e que são leias e fiéis a mim, sabem do meu amor por ela, desde muito tempo, e como eu planejei esse fã, então, meu amor começou devagarinho e hoje é enorme por ela, tanto que possuo uma extensão do meu meadd no Instagram e até então, a lulu até curtiu postagens minhas, sou feliz demais.

Você acha que o meadd é uma boa plataforma de divulgação?
- Então, de certa forma é sim, afinal você pode está divulgando o seu ídolo e seu amor por ele, para milhares de pessoas de todos os lugares, afinal, muita gente vem pro meadd, há anos atrás era mais de 3.000 online, então, se cada um dessas pessoas saíssem falando do meadd em outras redes sociais, só iria aumenta a divulgação, mais porém, hoje em dia temos Instagram, Twitter, Facebook, que são outras formas de divulgação, mais muitos usam essas ferramentas para divulgar o próprio meadd. Então sim, o meadd ajuda em muito.

Pra você fanatismo REAL é...?
- Fanatismo é real sim, eu mesma sou fanática pela Luísa Sonza, eu admiro, sou fã do seu trabalho, de tudo que ela fez, seja como cantora, dançarina, atriz, compositora, modelo, mulher , namorada, esposa, o que for, eu admiro ela. O amor de fã é grande, chega a ser algo que preenche o coração de luz, brilho, te faz tão feliz, a Luísa não faz ideia de quantas vezes ela já me salvou de mim mesma, do quanto ama-la me faz feliz, então sim, fanatismo é real, e mais real que fanatismo é o AMOR, que ele é resumido em respeito e admiração com o trabalho dos artistas.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Nossa a performance da Luísa que eu mais gosto, vocês me apertaram heim, porque eu amo amo todas, mais se for pra escolher uma só, eu escolho BRABA, foi uma das que mais sou FANÁTICA, clipe perfeito, música perfeita, ela mostra o lado sério, e sensual ao mesmo tempo e passa o recado que ela dá, então, esse pra mim é o melhor de todos. Não é atoa que ela conquistou o Single de Ouro em Portugal com BRABA.

Indicação pra próximo WOT: Bom, se eu for parar pensar em quem eu vou indicar, eu tenho vários amigos leais e fiéis a mim e eu gosto muito, porém, vou indicar alguém que esteve comigo desde o inicio e que nunca me deixo na mão, indico: /dcameron minha Fran linda! que ao mais que chocolate e se puder considera também o Ale /lavigne <3

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

jeffrey

1. jeffrey 4 de novembro de 2020 às 23:04

heart heart

arianagrandes

2. arianagrandes 5 de novembro de 2020 às 08:05

Adogoo

lavigne

3. lavigne 6 de novembro de 2020 às 07:10

Maravilhosa, meu amor ♥
entrevista top!!! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

silvanaguarnieri

4. silvanaguarnieri 6 de novembro de 2020 às 09:17

Parabéns linda capa ....

luisa

5. luisa 6 de novembro de 2020 às 09:18

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee QUE APAIXONADA estou na minha capa!
Obrigada pelo carinho, pela oportunidade, amei tudo! <3!

amofelinos

6. amofelinos 6 de novembro de 2020 às 09:19

Linda capa
Parabéns

revicen

7. revicen 6 de novembro de 2020 às 09:21

AHHHHHHHHHHH MEU AMOR!!!
Que incrível essa mulher, amo muito ♥
Aninhaa meu amorzão é de ti que falo ♥

dcameron

8. dcameron 6 de novembro de 2020 às 09:21

Linda demais
Amei a capa e como sempre disse, Ana arrasa demais love
Obrigada pela indicacao amiga te amo. heart

rafaelluz

9. rafaelluz 6 de novembro de 2020 às 09:27

Ana maravilhosa! Sempre impecável em todas as suas contas
Te adoro amiga, parabéns por mais esse reconhecimento ❤️

luisa

10. luisa 6 de novembro de 2020 às 09:35

Obrigada meus amores, amo todos vocês <3

iphonedoheeeli

11. iphonedoheeeli 6 de novembro de 2020 às 09:51

love love

zion

12. zion 6 de novembro de 2020 às 10:12

Olha ela toda rainha na capa
Merece o melhor, parabéns princesa ♡

jessyoliver

13. jessyoliver 8 de novembro de 2020 às 18:07

Aninha rainhaaaaaaa ❤️❤️