wot
Visitors

Today: 1
Week: 6
Total: 427.244

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de julho de 2020 às 14:55 51 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: kard

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Ano passado eu fui no show desses meus amores. Foi a terceira vez deles aqui no Brasil e eu não havia conseguido ir nos shows anteriores... então eu estava mega animado. Tinha acabado de ficar desempregado, tava com tempo livre para passar bastante tempo na fila. Chega o dia e eu acordo com 40 graus de febre, dor no corpo e enxaqueca. Eu fiquei tão puto pq eu esperei tanto para ser um dos primeiros. Só sei que eu tomei uma nelsadina, me arrumei e parti pra fila do show antes de meio dia. Eu consegui ficar bem pertinho, se eu estivesse na fila do show no horário que eu tinha programado (8 da manhã) eu literalmente estaria na grade. Eu fiquei em pé de meio dia até quase meia noite (contanto fila + show + high touch) passando mal demais. Eu tentei sentar no chão por um momento, mas não dava. Qualquer jeito que eu ficava era péssimo. Quando o show começou eu fiquei eufórico e todas as dores passaram, mas do meio pro fim eu fui ficando cada vez pior que eu cheguei a torcer para que o show acabasse logo. Mas acabou sendo tudo. O show foi incrível demais, os meus bebês são extremamente carismáticos e divertidos. Eu quase morri, mas passei bem e está na lista de um dos melhores shows que eu fui!

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Qual coleção? kkkkkkk eu literalmente não tenho absolutamente nada do Kard. Quando conheci o grupo (lá em 2017), eu não tinha muita noção desse mundo de kpop de mini álbuns e afins. E apesar de começar a ouvir kpop em 2012, eu fiquei muito tempo achando que era somente pessoas cantando em um idioma diferente do meu. O Kard foi o grupo que me fez conhecer o que realmente era KPOP. Quando eu decidi começar a comprar álbuns de kpop eu já tinha conhecido o LOONA e elas já tinham virado meu grupo ultimate. E o Loona tem uma coleção gigantesca de álbuns, então eu quero terminar essa coleção primeiro para iniciar outra. Kard é a minha prova de que coleção não é sonônimo de fanatismo. Nunca tive condição de ter coleção dos meus artistas preferidos e isso nunca fez com que eu me sentisse menos fã. Tem maneira melhor de demonstrar amor por nossos ídolos simplesmente amando eles? Se tem eu não conheço u.u

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Como eu disse na resposta acima, o Kard foi o grupo de KPOP que me inseriu nesse meio. Foram eles que literalmente me ensinaram sobre a forma que as coisas são dentro do kpop. Então o meu carinho especial começa por ai. Outro motivo é o fato deles serem um grupo misto, que é bem incomum na Coréia.

Pra você fanatismo REAL é...?
- Eu não curto muito a palavra fanatismo pq sempre vi como uma coisa ruim. Mas eu acho que da pra considerar passar o dia todo caçando foto, editando, gastando dinheiro com assinatura para poder mandar o meadd atualizado como fanatismo haha

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Eu estive cara a cara com eles. Eu comprei o "High touch" do show que eu fui (eu me arrependi amargamente de comprar isso ao invês da foto em grupo, mas vamos fingir) e eu literalmente bati na mão de todos eles e trocamos olhares kkkkk Inclusive Somin e BM foram os únicos que responderam o meu "anion gasseo". Coreana já!

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Não. Acho que já passei dessa fase. Ficar 10 horas em pé para assistir um show já é algo que Deus duvidaria que eu fizesse.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Eu vou indicar o stage mix do primeiro comeback do grupo (You In Me). É a minha title preferida deles, do meu álbum preferido. Não tinha como ser outra. Confira > https://www.youtube.com/watch?v=4b0rEjK6nNQ

Indicação pra próximo WOT: /twice

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

nives

1. nives 11 de julho de 2020 às 14:58

capa lindaaaa

kard

2. kard 11 de julho de 2020 às 15:00

obrigado pelo reconhecimento amores. De verdade heart heart

leopqdapple

3. leopqdapple 11 de julho de 2020 às 15:01

👏👏👏

apink

4. apink 11 de julho de 2020 às 15:06

love love love love love love love love

a_elite

5. a_elite 11 de julho de 2020 às 15:14

Capa linda essa 😍

rafaelduds

6. rafaelduds 11 de julho de 2020 às 16:22

Que entrevista parabéns!! Capa top love

verivery

7. verivery 11 de julho de 2020 às 17:42

PARABENS GUIII!
ESSA SEMANA FOI SUA LINDA
AMEI SUA ENTREVISTA COMO SEMPRE
MUITO SUCESSO MEU AMIGO ♥

igot7

8. igot7 11 de julho de 2020 às 17:43

Parabéns Gui ♥

treasure

9. treasure 11 de julho de 2020 às 17:47

um hiddenkard de dar orgulho, parabéns amigo!
você é suja, mas eu te amo <3