wot
Visitors

Today: 1
Week: 6
Total: 427.244

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2020 às 16:29 49 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: rupauldragrace

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Nunca fiz uma loucura... loucura, o mais longe que fui foi deixar de pagar umas contas para assistir e conhecer a minha drag favorita (Naomi Smalls) quando ela veio ao Brasil, eu não pensei duas vezes e comprei o meet pra conhecer a legendary leeeeeeeeeeeegs Smalls <3.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Minha coleção é bem simplória, recentemente comprei uma caneca customizada com todas as winners nela, tenho algumas camisetas do reality, tenho um livro da mama Ru, uns funkos das drags e uma boneca oficial da Rupaul que é meu mimo favorito da coleção.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Eu sempre acompanhei de muito perto a cultura drag, quando novo (15 anos hahaha) eu fazia a Aquaria (drag de rupaul's) e entrava em algumas baladas com RG falso e tinha uma em especial que era a minha favorita a falecida cine ideal, eu assistia os shows das drags e ficava encantado com tudo, então quando drag race saiu eu simplismente já amava antes mesmo de assistir o pilot hahaha, a primeira temporada foi me pegando e quando dei por mim já se passaram mais de 10 anos acompanhando esse reality, passando raiva, chorando em vários momentos, eu sou literalmente uma fã cacura do programa kkkk, desde os primórdio quando tudo era apenas mato e a imagem era embaçada kkkkk, eu amo demais e não consigo explicar em palavras esse amor.

Pra você fanatismo REAL é...?
- Respeitar o seu ídolo acima de tudo e entender que você não tem o direito de interferir na vida pessoal/escolhas que ele faça, é saber admirar o trabalho dele, acompanhar o mesmo e entender que assim como você ele é uma pessoa comum, com um misto de sentimentos diários. Acho que um real fanátismo é amar seu ídolo entendendo seu local e o dele, sabendo respeitar o espaço e não colocar ele de forma alguma em perigo.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Quando conheci a Naomi eu só conseguia me tremer igual uma vara, precisei tomar um copo de água, acho que se um dia eu chegar a conhecer outra drag favorita ou a própria Rupaul eu desmaio com certeza kkkk, não tenho estrutura para tanto.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Hoje em dia não, acho que o máximo seria deixar de pagar outras contas pra conhecer mais drags que amo do reality, talvez programar uma viagem bem louca pra L.A. e me enfiar na Drag Con e conhecer o maior numero de drags possíveis kkkk.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Tem tantoooos momentos iconicos nesse reality que acho que jamais conseguiria dizer todos aqui, mas deixo aos curiosos um top 3 de melhores seasons (minha opinião) que são S2 - S3 e S5 (principalmente essa) seasons incríveis com competidoras MARAVILHOSAS, com muito drama, muito shade, muito barraco e baixaria hahaha e óbviamente lip syncs ICONICOS, tem também o All Stars 2 que é sem dúvidas o MELHOR spin of do reality, o lip sync da Tatianna vs Alyssa é um MARCO na história do programa. Assistam e depois me digam o que acharam.

Indicação pra próximo WOT: /catdoja

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd