wot
Visitors

Today: 1
Week: 6
Total: 427.244

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de setembro de 2018 às 00:09 62 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: lifejonas

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Infelizmente ainda não, mas depende do grau de loucura, olha acho que ter dois flogs deles já é um bom começo, né?! haha, então quando os meninos vieram juntos pro Brasil, eu era um pirralho, literalmente, então não tive como ir, e depois quando vieram separados foram em ocasiões de eventos particulares, o que dificulta qualquer tipo de contato com fãs, enfim mas de qualquer forma, uma hora isso vai acontecer, se Deus e Nick Jonas quiserem <3 

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Olha, como falei, como isso começou na infância, isso vai desde adesivos, que acho que nem grudam mais kkkkkkkkkkkkk, até alguns álbuns, mochilas, cadernos, coisa da infância mesmo, quem nunca né?! haha

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Olha, toda entrevista eu digo que vou tentar ser o mais breve possível, mas vamos lá, Acho que como a grande maioria isso surgiu na época de Camp Rock, quando eles começaram a ter mais visibilidade e tal, daí veio Jonas L.A que meu Deus do céu, era tão ruim, que era bom kkk, mas não por conta da atuação, mas ao longo desses anos, as músicas dos meninos sempre fizeram parte da minha vida e das minhas playlist, chorei e dancei muito ao som dos JoBros, até mesmo quando eles se separaram, eu continuo ouvindo fielmente suas músicas (que por sinal, só melhoraram com o tempo).

Pra você fanatismo REAL é...?
- Isso é algo bem pessoal, cada pessoa tem sua forma de expressar seu amor por seu ídolo, desde ao mais fanatico ao mais tranquilo, o que não diminui o amor. Dar apoio ao seu ídolo e respeitar o seu trabalho, acho que já se encaixaria bem como fanatismo "real"

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- HAHA, olha um surto seria o de menos, acho que eu ficaria abraçado com esses meninos por um bom tempo, nunca dá pra prever qual a reação, mas eu sem dúvidas iria abraçar muito eles.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Olha, provavelmente não, até porque pra eu poder fazer tal coisa, esses meninos tinham que ao menos morar no mesmo país que eu, coisa que tá meio difícil.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Infelizmente, não vou conseguir falar só uma. Então vou citar umas das minhas favoritas, de músicas a icônica "Lovebug" https://www.youtube.com/watch?v=a_cXhBy78T4, "Found" https://www.youtube.com/watch?v=Wxd3adyhZ0Y, e "Neon" https://www.youtube.com/watch?v=aiAmTrXNBOs, também amo umas músicas do Fastlife, cd solo do Joe (See No More e Just In Love <3) de atuação o menino Joe não tem muita coisa, Kevn então... mas do Nicholas, eu amo Kingdom (uma série que super indico), GOAT (um hit de filme), Jumanji (é um amorzinho e super engraçado ver ele) e Careful What You Wish For (um plot twist do caralho, assistam)

Indicação pra próximo WOT: /kidrauhl
 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

allthedetails

1. allthedetails 22 de setembro de 2018 às 00:12

ter dois ja é um grande inicoo UHSAUHSAHU adorei a entrevista!

lifejonas

2. lifejonas 22 de setembro de 2018 às 08:02

obrigado wot, vocês são incríveis heart

harrypotter

3. harrypotter 22 de setembro de 2018 às 14:22

love

felipex3

4. felipex3 22 de setembro de 2018 às 23:28

♥️♥️♥️♥️♥️

strangerthings

5. strangerthings 23 de setembro de 2018 às 07:34

bom diiaa WOT