wot
Visitors

Today: 1
Week: 7
Total: 427.245

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de julho de 2018 às 19:29 72 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: jaimiealexander

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Até o momento não, mas com certeza se tiver não vou pensar duas vezes ainda sim para ver esse mulherão da poha.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Eu ainda não tenho nenhum, mas eu estou para adquirir o que me resta é emprego e dinheiro usahusa. vou encomendar Artes em Biscuit dela em Thor, Blindspot e Agents Of SHIELD e entre outros kkk. e pretendo mandar fazer uma camiseta com a foto dela de banner de Blindspot

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Bom começou lá atrás em Thor, achei ela atuando maravilhosa sem contar que ela me chamou muito atenção )e também já tinha visto a participação dela em CSI Miami) depois fui procurar mais afundo os trabalhos dela e vi The Last Stand (fiquei com inveja do Rodrigo Santoro af kkkk) e dai Blindspot que foi meu amor maior que foi onde eu passei a amar mais ainda ela e até hoje eu amo essa molier af, como amo.

Pra você fanatismo REAL é...?
- Demonstrar o que voce sente pelo seu ídolo seja lá o que for e qual a forma for. acredito eu que a REAL dedicação que temos aqui onde mostramos o que sentimos mesmo depois de ganhar selo (não que eu tenha ganhado mas falo em vista de outro meaddFAN meu usando como exemplo) é algo super REAL, e não só aqui sabe mas sim esse pra mim é o REAL fanatismo a forma como demonstramos nosso amor, seja lá qual for.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Sinceramente de inicio ficaria sem reação kkk. mas iria dizer o quanto amo ela e o real significa deu estar ali frente a frente com ela, e de resto seria muitas fotos e aproveitar esse pouco momento ali junto dela.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Olha sinceramente acho que não, já passei da fase de cometer loucuras dessa forma viu kkk, então no entanto acredito que prefiro ficar apenas com o fanatismo REAL no qual citei na outra pergunta rs.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Sem sobre de duvidas em Blindspot, não tem como citar outro pois foi o que eu mais ameeeeeeeeeeeeeei REAL. e vendo em vista de Temporada foi a terceira e o Ep final, pois quem assistiu vai entender o porque kkkk' aaaa e assistam, é uma série MARAVILHOSAAAAA 


Indicação pra próximo WOT : amo a forma que ela cuida do meadd 
dela, merece demais sair aqui /tomhiddleston
 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

nickjonas

1. nickjonas 11 de julho de 2018 às 19:36

surprise surprise surprise

dovecameron

2. dovecameron 11 de julho de 2018 às 19:39

que capa linda love

jm

3. jm 11 de julho de 2018 às 21:38

capaaao da poxaaaa love

thiiih

4. thiiih 11 de julho de 2018 às 23:48

AAAAAA ❤️

hummels

5. hummels 12 de julho de 2018 às 15:42

Linda essa capa!