wot
Visitors

Today: 1
Week: 7
Total: 427.245

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2018 às 21:35 47 views

𝗪𝗢𝗧FAN𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: zayn

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
Ainda não, mas se essa possível tour do Z2 não for uma lenda, seria uma ótima oportunidade haha.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
Um dos meus hobbies de fã é poder ter algo material que me deixe mais próxima do meu ídolo e que também o ajude de certa forma, eu realmente tenho prazer e me sinto muito bem quando consigo adquirir algum trabalho dos meus ídolos, uns são mais acessíveis que outros mas felizmente com o Zayn eu não tive muita dificuldade em achar coisas pelo BR. Então, além de possuir todos os cds/dvds, alguns livros, revistas e posters da época em que o Zayn ainda era integrante da 1D, também tenho uma Vogue que ele saiu com a Gigi Hadid, seu album solo "Mind Of Mine" e seu livro importado.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
Conheci o Zayn enquanto ele ainda era integrante da 1D, sem dúvidas ele foi quem mais me chamou atenção de primeira, não só fisicamente falando, mas também pela sua voz potente e ao mesmo tempo leve e graciosa, bem singular, o tipo de voz que me faria escultar qualquer gênero musical - não é atoa que eu não consigo achar uma música ruim dele kkkk. 
Posteriormente, eu vi o quanto Zayn era incrível em todos os sentidos dessa palavra! Como não amar um homem gentil, generoso, humilde, que valoriza a família, que venera influência feminina no poder, sem falar que é extremamente talentoso, criativo, e muito inspirador - adoro ler/ouvir entrevistas dele, sou apaixonada pelo seu modo de pensar e sua visão do mundo. Posso dizer que me identifico muito com o Zayn em vários aspectos, ainda mais quando se trata de sua personalidade, que é assumidamente um tanto introvertida, o que me fez me aproximar ainda mais dele, e me ajudou a conseguir ser mais tolerante e paciente quanto aos problemas que ele enfrenta mesmo sabendo que a magnitude é mil vezes maior do que eu imagino pois não sei o que é viver sob essa constante pressão da industria da música e o quanto isso realmente o afeta. Acompanhar ele me faz tão bem e me agrega tanto que sem dúvidas eu prefiro prezar por sua saúde mental e fisica do que pelos números de charts/premiações; a existência dele vale muito mais. Bom, todo meu encanto pode ter começado pela música mas o ver feliz, realizado, genuínamente bem, superando seus medos e inseguranças, é muito mais importante, e é impossível explicar a dimensão da admiração e carinho que tenho por ele como pessoa e como artista.

Pra você fanatismo REAL é...?
Amor puro e verdadeiro, aquele que você não espera nada além de ver seu ídolo feliz e realizado, e que mesmo ele não sabendo da sua existência você vibra a cada conquista ao mesmo tempo que está presente/apoia também nos momentos difícieis. 

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
Ja sonhei com isso muitas vezes mas não posso compartilhar minha versão explicit kkk -brinks. Zayn sempre é um amorzinho quando encontra algum fã então tentaria de cara ganhar um abraço dele, deve ser a melhor sensação do mundo.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
Não faria nada que não me desse vontade ou que fosse contra meus princípios, e fazer coisas extremamente absurdas não é um medidor de fanatismo kkkk logo não vejo sentido em ultrapassar meus limites apenas pra provar algo pra alguém. Acho válido buscar seu objetivo, direcionado ao seu ídolo, de forma saudável, que não traga consequências ruins. 

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
Zayn não possui muitas performances da carreira solo, mas diria que a live de "it's you" é uma das minhas favoritas, não só pela música estar no meu top 5 do M.O.M. até hoje, mas também porque é a que eu mais senti ele seguro, confiante e confortável no palco dentre as outras do album que ele já cantou. A primeira live dele como solo, que também foi com essa música no programa do Jimmy Fallon, é igualmente perfeita mas eu escolhi essa aqui do evento de lançamento do album (https://www.youtube.com/watch?v=7aPDuU3j8-c) porque ele dá até um sorrisinho kkk, não tem coisa mais preciosa do que ver ele assim gente.

Indicação pra próximo WOT: blakelively

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

harrypotter

1. harrypotter 23 de maio de 2018 às 21:37

RAINHAAAAA
heart love

zayn

2. zayn 23 de maio de 2018 às 21:41

heart heart
minha músicaaa

milo

3. milo 23 de maio de 2018 às 21:58

dona

bellathorne

4. bellathorne 23 de maio de 2018 às 22:00

Queen heart

xtina

5. xtina 23 de maio de 2018 às 22:05

q tiro

sara

6. sara 23 de maio de 2018 às 22:17

Primeiramente que capa! Que entrevista! Parabéns
Segundamente eu amo a wot e só de tá no banner já fico me sentindo acolhida heart

igot7

7. igot7 23 de maio de 2018 às 22:49

Muito QUEEN ♥