wot
Visitors

Today: 0
Week: 5
Total: 427.243

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de janeiro de 2018 às 18:54 33 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: dailycamila

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
Não, nunca tive! Acho que a maior "loucura" que já fiz foi passar madrugadas acordada em votações e na espera de músicas novas (quem nunca né? hehe)

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
Não tenho muitos mimos, sou mais aquele tipo de fã colecionadora de fotos e vídeos. Fora isso, tenho um dos primeiros moletons da Camila que foram vendidos, com a estampa de 'I Have Questions'.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
Foi amor a primeira vista! Desde o início, da época de 5H. A Camila sempre se destacou aos meus olhos por ser extremamente doce e carinhosa com todo mundo ao seu redor, sempre soube que ela tinha potencial e o melhor: que é algo natural dela.

Pra você fanatismo REAL é...?
Acredito que fanatismo real é você estar ali o tempo inteiro por seu ídolo, para o que der e vier, desde o fundo do poço até o topo. Não consiste apenas em ir em todos os shows e etc. Acho que não há nada mais gratificante do que você acompanhar seu ídolo e ver ele crescer como artista e pessoa na indústria.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
Minha primeira reação cara a cara com a Camila? Hahaha eu provavelmente teria uma amostra grátis de ataque cardíaco. Depois disso certamente a abraçaria com todas as minhas forças e terminaria chorando feito uma criança.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
Acredito que não. Sou muito lúcida com esse tipo de coisa, tenho completa noção dos meus limites e com certeza faria de tudo dentro desse limite para ver a Camila de perto, seja em um show ou algo assim, mas se não fosse possível no momento esperaria pela oportunidade certa!

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio)
Difícil escolher! Sou muito mamãe. Mas no momento minha performance favorita da Camila é uma das últimas que ela fez - no programa do Jimmy Fallon, onde ela cantou Never Be The Same pela primeira vez na televisão.

Indicação pra próximo WOT: xtinaaguilera

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

xtinaaguilera

1. xtinaaguilera 23 de janeiro de 2018 às 20:09

melhor pessoa desse siteeeeeeeeee ,3

dccomics

2. dccomics 24 de janeiro de 2018 às 14:08

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUS
THAY <3
o amor da minha vida
a melhor pessoa desse site