wot
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 427.246

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de janeiro de 2018 às 19:27 47 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: ikon

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
Ainda não tive nenhuma oportunidade de fazer loucuras, só os barracos que entramos as vezes para defender os meninos no twitter, até porque eles são uns bebês ainda e merecem só amor ♥

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
Eu tenho dois álbuns, e agora com o comeback quero adquiriro proximo, e também quero comprar mais coisas, como: canecas, roupas e o Lightstick do iKON o KONBAT! Vontade de uma coleção completa nos temos só falta o dinheiro.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
Lembro que foi em 2015, uma pessoa muito especial (lalis /exo) me mostrou o mundo do kpop, no começo não tive uma boa reação, só que depois me apaixonei por alguns grupos e hoje não vivo sem escutar kpop. Um desses grupos foi o iKON, quando ouvi Rhythm ta logo me apaixonei pelo ritmo envolvente e as vozes poderosas dos meus meninos. E depois disso fui me apaixonando cada vez mais e mais.

Pra você fanatismo REAL é...?
Sim, o que sinto por eles é inexplicável, só de ver eles felizes me deixa feliz, quero sempre o bem deles.Também sei que tudo o que eles fazem são para nós iKONICS, eles sempre vão ser admirados pelas fãs, já que eles são o ícone, e eu os admiro cada dia mais, esses garotos são muito importante pra mim.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
Não sei se conseguiria falar algo, mas gostaria de demonstrar um pouco do meu amor! Acho que na hora só sai um: saranghae ♥

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
Sim com certeza, e em breve vou fazer uma que nem eu estou acreditando ainda!

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio)
A são tantas gente, cada dia tenho uma preferida! Mas gosto muito mesmo da performance da musica M.U.P do DVD IKONCERT in Seoul (https://www.youtube.com/watch?v=yKgK6EvtCAk) a reação dos garotos quando os iKONICs levanta cartazes com a frase "YOU MAKE ME PROUD" é a melhor (https://youtu.be/yKgK6EvtCAk?t=173), com isso da para perceber o quanto os fans são importantes pra eles, e que sempre estão lutando para serem reconhecidos!

Indicação pra próximo WOT:

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

igot7

1. igot7 19 de janeiro de 2018 às 19:43

Só amor por esse grupo ♥ que merecem o mundo

ikon

2. ikon 20 de janeiro de 2018 às 16:13

heart

luly

3. luly 21 de janeiro de 2018 às 14:44

kd a minha? rs