wot
Visitors

Today: 1
Week: 7
Total: 427.245

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de setembro de 2017 às 18:49 54 views

𝗪𝗢𝗧FAN𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: candiceswanepoel

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Não. Candice já esteve no Brasil várias vezes mas nunca sequer chegou perto da região sul onde moro, assim como eu também nunca viajei para o exterior perto dela mas, quem sabe um dia não é mesmo? Surgindo a oportunidade, a loucura acontecerá com certeza ♥

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Como Candice não assina nenhuma coleção, não tem cds, dvds nem nada do tipo, tenho apenas algumas revistas das quais ela está na capa e um perfume da Victoria's Secret. São poucas coisas até porque não tenho R$ de sobra pra gastar comprando tudo mas, acredito que o sentimento nessas horas fala mais alto do que qualquer bem material.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Surgiu no final de 2013 quando a vi pela 1ª vez no Victoria's Secret Fashion Show. A principio esse mundo de modelos nunca me chamou atenção, sempre achei bem vazio mas, ao vê-la, me apaixonei e depois desse dia venho buscar saber mais sobre ela a cada dia. Descobri que por trás de todo o glamour do mundo da moda, existe uma mulher simples, humilde e que independente do sucesso que faz, jamais passa por cima de alguém para vencer.

Pra você fanatismo REAL é...?
- Sentimento. Pode fazer vários meadds, postar 268552658 fotos, ter looks bonitos, comprar tudo sobre o ídolo mas, do que adianta tudo isso se você realmente não sente nada por ele? Acredito que ser fã mesmo é amar o ídolo, admirar, respeitar, segui-lo por onde for, mesmo que de longe. É muito mais do que ter coisas, é sentir emoções ♥

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Provavelmente entraria num estado de choque kkkk Quando fico muito nervoso ou realizo algo que queria muito, entro em estado de choque e não consigo fazer ou falar nada. Mas, depois disso, acho que a abraçaria e diria o quando gosto dela como profissional e principalmente como pessoa.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Aí depende o que seria essas "coisas" kkk Mas acredito que independente da situação, eu como fã faria sim tudo que estivesse ao meu alcance e talvez até mais além disso.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio)
- Pra mim, Candice brilhou demais em 2013, ano que a conheci e ano em que foi escolhida para desfilar no Victoria's Secret Fashion Show com o Fantasy Bra (sutiã mais caro da coleção), avaliado em 12,5 milhões de reais. Ela foi incomparável do início ao fim, mas na realidade ela é assim desde sempre ♥

Indicação pra próximo WOT: panabaker

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

cleiton

1. cleiton 11 de setembro de 2017 às 18:55

Esses loirões arrasam! <3

top100malicia

2. top100malicia 11 de setembro de 2017 às 19:42

capa maravilhosa

bt

3. bt 12 de setembro de 2017 às 09:04

love heart

sandyejunior

4. sandyejunior 12 de setembro de 2017 às 09:05

que capa linda

bellisariotroian

5. bellisariotroian 12 de setembro de 2017 às 19:38

Eu tenho, já mando ❤

got7

6. got7 16 de setembro de 2017 às 22:34

Nikki *u*