wot
Visitors

Today: 1
Week: 6
Total: 427.244

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de agosto de 2017 às 21:54 70 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: selenamarie

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
Nada que eu considere loucura, mas não descarto a possibilidade haha.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
Quem me conhece sabe que eu amo colecionar coisinhas dos meus ídolos, e com a Selena não é diferente. Ainda tem muitas coisas que eu não comprei por não encontrar nas lojas perto daqui nem disponivel nas lojas virtuais, mas possuo todos os CDs da carreira solo e da banda Selena Gomez & the Scene, além do CD (de 2009) e DVD (de 2012) "Pop it Rock it" que é uma coletânia de sucessos de artistas da Disney. Tenho também alguns DVDs do trabalho dela como atriz e algumas poucas revistas, a que mais guardo com carinho é a Vogue Br, acho que revista é o que eu menos tenho nas minhas coleções mas pretendo investir mais nessa parte assim que tiver mais disponíveis de preferência importadas :)

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
Não é segredo pra ninguém que eu sempre fui apaixonada pelo mundo Disney, felizmente acompanhei a melhor época deles que era quando tinham como estrelas a Selena, Demi e Miley. A Selena em especial, foi a que mais me cativou, a principio como atriz; a primeira vez que a vi foi no filme "Outro Conto da Nova Cinderela", inclusive é o meu preferido até hoje haha, fiquei bastante impressionada não só por ela ser linda e muito fofa mas também por ela dançar e cantar. Nesse mesmo periodo já estava sendo transmitido "Os Feiticeiros de Waverly Place", e eu amei a série porque era de comédia, eu amo esse gênero, a proposta também era bem legal. Obviamente a "Alex Russo" chamou minha atenção de cara, não só pelo fato dela ser muito confiante e engraçada, mas também por ser preguiçosa e as tentativas dela de sempre querer ir pelo caminho mais facil era a graça do show porque sempre dava em confusão haha. A partir daí, e com os outros trabalhos dela foi inevitável não se apaixonar por essa mulher, foi realmente bem natural, quando me dei conta ja estava falando dela o tempo todo, empurrando minha família pra assistir os filmes comigo, colocando as músicas dela quando minha mãe estava bêbada e queria ouvir algo dançante kkk. Enfim, a Selena Gomez como artista/pessoa é cativante e iluminada por sí só e o fato dela ser fiel consigo mesma, ser honesta com os fãs, ser tão bondosa é realmente inspirador, e ela só me enche de orgulho cada dia que passa.

Pra você fanatismo REAL é...?
Amar aquela pessoa que tanto te inspira, que te traz tanta felicidade só em você saber que ela está bem, que acrescenta em sua vida de certa forma, mesmo sabendo que essa pessoa nem sabe da sua existência. Vibrar a cada conquista do seu ídolo mas também apoiar/estar presente nos momentos dificeis. 

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
Me desesperar, gritar, ou surtar estaria totalmente descartado até porque quem é belieber também sabe do que estou falando haha. Bom, como eu sei que a Selena é muito tranquila, super gentil e fofa com os fãs minha primeira reação seria sorrir mesmo, quando fico nervosa eu costumo rir muito então provavelmente seria isso.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
Não sou do tipo de fã muito ousada, nem louca nivel Paula Styles; eu me importo e amo meus ídolos incondicionalmente mas sinceramente nunca tramei nada do que Deus duvidaria para nenhuma das minhas ídolas, talvez numa entrevista dedicada ao Justin Bieber isso possa mudar, brinks.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio)
Amo os trabalhos da Selena como atriz, mas lendo essa pergunta a primeira coisa que veio em mente foi a performance dela de "The heart wants what it wants" no AMA 2014 (https://www.youtube.com/watch?v=CIseURsLq10). Mesmo sendo uma apresentação simples, foi bem especial, e ela estava claramente emocionada, justamente por ser o retorno dela após a pausa que ela fez da Stars Dance Tour para cuidar mais da saúde, e também porque a música em sí tinha um significado muito forte, talvez umas das músicas mais honestas da Selena. 

Indicação pra próximo WOT: taylorswiftx

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

cleiton

1. cleiton 31 de agosto de 2017 às 21:56

Rê maravilhosa! s2

cleiton

2. cleiton 31 de agosto de 2017 às 21:56

Melhor música love

selenagomez

3. selenagomez 31 de agosto de 2017 às 21:57

aaaaaaaaaaaaaaa heart
tô gritando e dançando com esse hino haha

gomez

4. gomez 31 de agosto de 2017 às 22:02

Renata pisa e esmaga
"Paula colocou essa frase na minha mente e agora só uso ela.." BERRO ♥

ashleybenson

5. ashleybenson 31 de agosto de 2017 às 22:13

amando essas capas love

hs

6. hs 31 de agosto de 2017 às 22:14

Não sou do tipo de fã muito ousada, nem louca nivel Paula Styles


Oh tua Fox eu não sou louca não tá pensando o que eu sou normal

hs

7. hs 31 de agosto de 2017 às 22:14

Oh tua fodida*

thebible

8. thebible 31 de agosto de 2017 às 23:51

Arrasou❤

harrypotter

9. harrypotter 1 de setembro de 2017 às 06:47

MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

camillaluddington

10. camillaluddington 1 de setembro de 2017 às 12:39

seguindo

marifernandezz

11. marifernandezz 1 de setembro de 2017 às 13:43

Que capa liiiinda! kiss love

revistameadd

12. revistameadd 1 de setembro de 2017 às 19:05

bigsmileshow

revistameadd

13. revistameadd 1 de setembro de 2017 às 19:06

seguindo-os

ndobrev

14. ndobrev 1 de setembro de 2017 às 23:33

love