vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de junho de 2020 às 17:25 107 views

═══════━━━   𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗡𝗘𝗨𝗧𝗥𝗔𝗟𝗜𝗧𝗬 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺  𝐌𝐘𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒𝐓𝐈𝐂𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ❱ ━━━═══════ 
𝟏 - Fotógrafo e ainda sim MeaddPHOTO16, veja só que maravilha em. Notamos que você tem fotos maravilhosas, trabalhos muito bem feitos. Mas nos conte, de todos qual foi o seu melhor trabalho/ensaio?
🅡: Eu não sou de fazer muitos ensaios, meu lance é mais fotografia de eventos. Se for pra dizer qual o melhor eu eu ja fotografei acho que diria o show da banda SEPULTURA, ainda mais que eu fui trabalhar nesse show a convite e liberação do proprio andreas kisser! Foi memorável e guardo esse momento até hoje no coração.

𝟐 - Muita gente pensa que fotografar é somente pegar a câmera e apertar o botão certo rs, pois bem é bem além disso. O que trouxe você o amor pela fotografia?
🅡: Desde criança eu já tenho um amor por registros. Desde pintura a fotografia, pintar nunca tive talento então muito cedo quando tinhas meus uns 14 anos ganhei meu primeiro celular com camera e ficava tirando foto de literalmente tudo na cidade. O amor cresceu com o passar dos anos e hoje se tornou minha profissão. Ganho a vida com isso já tem um tempo. Pena que essa pandemia veio em uma hora horrível para atrasar todo meu trabalho que estava indo tão bem esse ano :(

𝟑 - Nessa volta louca dos usuários sabemos que agora o site está sempre muito bem movimentado né mesmo. Nos conte um pouco de sua trajetória no site e as amizades que levou do site para sua vida?
🅡: Cara minha trajetória aqui dentro foi lindissima! Só tenho coisas boas para me lembrar na maioria das vezes. Criei esse meadd aqui em 2010 e na epoca usava ele como meaddFAN!!! Depois de conseguir o oficial /theprettyreckless em 2015 eu alterei aqui para photo até pq esse nome aqui nunca teve a ver com o que eu postava kkkkk. Sobre amizade, cara, fiz muitas. Mas a minha maior recompensa aqui hoe é a amizade que fiz com a Andreia /deiaross, que é o amor da minha vida todinha pra sempre. São mais de 10 anos de amizade e acho que vamos morrer sendo amigos pq é sintonia demais, eu amo essa garota demais.

𝟒 - Indique duas pessoas, e nos diga em qual categoria gostaria de vê-la!
🅡: Indico @deiaross para categoria para contas pessoais.
                          ╭━━━━━━━━━━━━ ✦  𝗇𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗡𝗘𝗨𝗧𝗥𝗔𝗟𝗜𝗧𝗬 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺? 
                          ╰━━━━━ 𝖠𝖼𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺𝗈 𝖺𝗈 𝐌𝐲𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐭𝐢𝐜𝐰𝐨𝐫𝐥𝐝 𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗂𝗇 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗏𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌𝗈 !!!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

kiinder

51. kiinder 26 de junho de 2020 às 13:37

Sua sorte é que eu nem lembro do que eu tava falando. kkkkkkkk

idda

52. idda 26 de junho de 2020 às 14:38

Que capa linda!
Parabéns heart

nicolescherzinger

53. nicolescherzinger 26 de junho de 2020 às 17:02

af essa capa chega deu um calorrrrrr

myllafarias

54. myllafarias 26 de junho de 2020 às 17:04

Uau que capa love

albertobruno

55. albertobruno 26 de junho de 2020 às 17:44

Essa capa... pqp! angel

charliexputh

56. charliexputh 26 de junho de 2020 às 19:32

love love love

emma

57. emma 26 de junho de 2020 às 19:33

amoooooooooooo heart