vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de junho de 2020 às 18:20 139 views

════════━━━   𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗡𝗘𝗨𝗧𝗥𝗔𝗟𝗜𝗧𝗬 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺  𝐑𝐀𝐅𝐀𝐄𝐋𝐀𝐕𝐈𝐋𝐋𝐀𝐋𝐁𝐀 ❱ ━━━════════ 
𝟏 - Nós estamos bem curiosos para saber um cadinho dessa menina que encanta tanto com essas fotos lindas e fofas. Conte nos um pouco sobre Rafaela!
🅡: Acho que, para a primeira pergunta, essa é a mais difícil de todas. Tem muita coisa pra dizer, e ao mesmo tempo, nada muito relevante pra esse momento. Então vou ficar no básico, que não tem erro. Como todo mundo sabe, meu nome é Rafaela, tenho 25 anos, sou carioca, pisciana, faço educação física, mas já trabalhei com muita coisa até me resolver quanto a isso. Eu sou uma pessoa bem difícil de lidar(é bom avisar, pra ninguém ficar reclamando depois), mas é só porque sou uma pessoa muito intensa com quase tudo, além de bastante inconformista, mas acho que é isso que nos leva a tomar atitudes de mudança. Eu sou uma pessoa que gosta muito de bater papo, então meus programas favoritos sempre envolvem uma cervejinha e umas cadeiras(ou canga). Eu também tenho o costume de passar muita vergonha em público, talvez por isso, eu esteja um pouco nervosa de responder essa pergunta.

𝟐 - Essa pandemia acabou com a gente né, a rotina nem é mais a mesma. E agora vivemos em uma quarentena sem fim e totalmente impactada na vida cotidiana de todos. Quais os efeitos que ela gerou na sua?
🅡: Bom, a faculdade parou e o período não aconteceu, também fiquei sem poder vender meus brownies e sem poder fazer meus bicos de garçonete nos fds. Então minhas opções ficaram restritas a fazer coisas dentro de casa. Nesse período pude aprender a fazer umas comidas diferentes(só continuo não me dando bem com o forno, mas de boa), de vez em quando dou uma pegada em fisiologia, pq esse bagulho prende ao infinito e além, faço uns exercícios pq to comendo pra caramba, fico acompanhando os escândalos desse desgoverno que o país ta sofrendo e ficando p@7%(como smp), voltei a ficar noveleira como eu era quando morava com a minha avó e eu também achei que estava parando de beber, mas essa semana eu sai dos eixos. Além de ter voltado pro meadd, tem sido bom pra dar uma socializada.

𝟑 - Nessa volta louca dos usuários sabemos que agora o site está sempre muito bem movimentado né mesmo. Nos conte um pouco de sua trajetória no site e as amizades que levou do site para sua vida?
🅡: Po, eu tinha outro meadd, um que eu criei em 2010, dai fiquei usando uns anos e larguei em 2014, pq acabei seguindo uns caminhos estranhos. Naquela época eu fiz parte da boop, e acabei criando um carinho pelas meninas por elas terem me acolhido lá. O grupo era no facebook, então acabamos tudo nos adicionando, foi o contato que ficou. Mas ai tinha a Vanessinha, aquela linda, que postava umas coisas engraçadas e curtia meus memes, acabamos virando amigas de meme. Chegamos a trocar ideia algumas vezes e, além disso, ela mora muuuuito perto de mim. Mas nunca chegamos a nos ver(diz ela que me viu no parque de madureira..). Dai, num dia ai do mês passado, ela veio me contar que tava geral voltando pro meadd. Só que eu tinha esquecido o email e a senha já tinha uns anos, então fiz esse. Depois ela me chamou pra voltar pra boop. Mas o bagulho com a boop era tipo "é só você fazer assim, que eu volto". E lá eu conheci umas pessoas lindas, maravilhosas e engraçadas, e o melhor, que dão atenção pras besteiras que eu falo. Acabei criando uma aproximação real com algumas delas, que são pessoas, como a Luly, que é sempre maravilhosamente gentil, mas as vezes parece que a gente pensa mt parecido; o Alef, que sempre ta falando muita m&*%#, então me sinto a vontade pra falar muita m&*%# com ele também; a Rafa que era a kakauzinhatop, que é uma pessoa extremamente equilibrada e uma ótima ouvinte(completo oposto de mim) e a Vanessinha, né, que eu já era apaixonada desde sempre. Fora da boop, reencontrei varias pessoas que eu conheci em alguns encontros, e que eu acabei ficando mais próxima na época, tipo o igorzin e o rafa, o pedro (do meu favorito especial) que a gente já trocava assunto antes, mas nunca nos vimos e é uma pessoa que eu alugaria conversando o dia todo (se isso não fosse acabar sendo inconveniente) e também já conheci umas pessoas maravilhosas que eu adoro bater um papo, tipo a thamires rigaud, a ana paula do fan do poutler e o rick do fan da jessiej(só que ele ta bolado comigokkkk)

𝟒 - Indique duas pessoas, e nos diga em qual categoria gostaria de vê-la!
🅡: @itsrafi e @thamyrigaud para 𝐍𝐞𝐮𝐭𝐫𝐚𝐥𝐢𝐭𝐲.
                          ╭━━━━━━━━━━━━ ✦  𝗇𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗡𝗘𝗨𝗧𝗥𝗔𝗟𝗜𝗧𝗬 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺? 
                          ╰━━━━━ 𝖠𝖼𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺𝗈 𝖺𝗈 𝐑𝐚𝐟𝐚𝐞𝐥𝐚𝐯𝐢𝐥𝐥𝐚𝐥𝐛𝐚 𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗂𝗇 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗏𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌𝗈 !!!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

thamyrigaud

51. thamyrigaud 24 de junho de 2020 às 19:56

Amo demais essas princesa 🥰

thamyrigaud

52. thamyrigaud 24 de junho de 2020 às 19:56

Opa seria um prazer
Não me ilude não 🤭

nessa

53. nessa 24 de junho de 2020 às 19:58

Que lindaaa Rafinhaaa
Ameiiii a entrevista. E tenho o mesmo carinho por vc, viu, sua linda. Tem meu nome em quase toda a entrevista 😂😂😂😍
Princesa linda. Arrasou e estaremos juntas sempre!!!

saralibna

54. saralibna 24 de junho de 2020 às 20:02

Já querooooo 😝♥️

charliexputh

55. charliexputh 24 de junho de 2020 às 20:11

heart

rafsantana

56. rafsantana 24 de junho de 2020 às 20:34

Seguindo

luly

57. luly 24 de junho de 2020 às 21:25

Hehe 🖤

annaabe

58. annaabe 24 de junho de 2020 às 23:08

tudo bem? ♥

anapaula

59. anapaula 24 de junho de 2020 às 23:20

aaaaaaaaaaaaaa hahahaaha HSUAHSUAHSU imaginei! puta musicão MESMO! love

leopqdapple

60. leopqdapple 24 de junho de 2020 às 23:49

Capa linda amiga ❤️

gabicareli

61. gabicareli 25 de junho de 2020 às 00:14

Amei a homenagem no eternos ❤❤❤

jzinhuroots

62. jzinhuroots 25 de junho de 2020 às 00:48

parabéns pela capa e entrevista. MARAVILHOSAAAA!!!

thebigbangtheory

63. thebigbangtheory 25 de junho de 2020 às 03:56

bixo, nem sei qual era seu outro coment kkk
não lembro o conteúdo
tô com bastante coisa atrasada que nem li ainda

rafaelduds

64. rafaelduds 25 de junho de 2020 às 09:27

né fácil nao mano
mas vamos aproveitar a quarentena ae pra queimar uns neurônio e tentar kkkk

army

65. army 25 de junho de 2020 às 11:53

então trate de se acostumar mesmo pq não vai se livrar assim de mim tão fácil kkkk
o importante é que elas te ajudam e espero que consiga achar outros adms pra você receber ainda mais ajuda pra continuar cuidando tão bem daqui :D

la_nanita

66. la_nanita 25 de junho de 2020 às 12:09

Linda ela!
Música Snuff heart