vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de janeiro de 2020 às 18:04 70 views

Bom nos prometemos e cá estamos com o nosso Wallpapers Semanal, e logo vocês vão se perguntar como faz para ganhar um. pois bem NESSA NOTICIA explica tudo certinho. mas já deixamos claro que é somente para MeaddFAN, ao ler irão entender e espero que entendam o nosso intuito. Desde já grato Equipe Vogue!

Wallpaper feito com muito carinho ao nosso 𝐖𝐀𝐋𝐋𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀𝐋: @dualipabr

𝖣𝗎𝖺 𝖫𝗂𝗉𝖺 é uma cantora e compositora britânica, se destaca desde 14 anos fazendo vários covers. uma cantora excepcional, de um talento fora do comum e com uma voz extremamente fabulosa. Ela tem um agudo magnífico e tem uma tonação para poder alcançar qualquer musica, sendo assim se destaca muito com vários lançamentos e muitas participações com cantores e Dj's renomeados. Uma cantora que tem um sucesso explendido pela frente e não vai parar por ai, ela promete muito no cenário 𝐏𝐎𝐏.
Devidamente @dualipabr é um login muito bem apresentável, com um post maravilhoso onde trás muita informação. Hector nos deixa muito bem a vontade ao visitar o seu MeaddFAN, pois juntamente do post ele trás noticias também, links e noticias muito bem trabalhados. ficamos felizes pelo que vimos e esperamos que continue com esse empenho e dediação a sua grande Dua Lipa. A Equipe Vogue lhe da os Parabéns !

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

kristenstewart

1. kristenstewart 13 de janeiro de 2020 às 18:10

HECTOR REI DA PORRA TODA!! Tanto orgulho de ti homem, e desse login que amo com todas as forças. É lindo ver seu amor e dedicação pela Dua, e esse reconhecimento todo, é apenas mérito e consequência de um trabalho lindo. Ai, eu te amo! É ISSO, INFERNO DE GAROTO heart heart heart

kyliekjenner

2. kyliekjenner 13 de janeiro de 2020 às 18:18

Lindo, perfeito, totalmente sem defeitos! Não tem como descrever melhor esse doce de pessoa que o Hector é. Merecido! love

dualipabr

3. dualipabr 13 de janeiro de 2020 às 18:27

MEU DEUS! Eu nem estava esperando e fiquei bem surpreso, muito obrigado pelo wallpaper e pelas palavras lindas! heart

atiny

4. atiny 13 de janeiro de 2020 às 18:48

esse fan arrasa heart

costagold

5. costagold 14 de janeiro de 2020 às 19:11

add ♥