timotheechalamet
timotheechalamet

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de dezembro de 2023 às 15:17 277 views

MeaddPLUS23: timotheechalamet

Esse texto será destinado a falar apenas do Top 3 da votação. Farei outro posteriormente.

Que ano, não é mesmo? Há quase 4 anos, quando resolvi abrir essa conta e me dedicar totalmente a ela aqui no site, tive um devaneio insano ao pensar em tentar o selo de FAN20: era um número bonitinho para selo e eu realmente fiz por merecer. Se você esteve no site em 2020, sabe que ninguém merecia esse selo mais do que eu. Sei que a votação não é sobre mérito, é sobre estratégia e investimento, mas eu tinha esses 3 fatores e consegui com ajuda de diversos usuários. Estava satisfeito aí. Mas surgiu o BESTFAN, que eu também conquistei, o POP, o POP22 e, depois de tudo isso, eu pensei: Se eu consegui ser Pop do ano, eu consigo ser Plus do ano com facilidade, não é mesmo? Pois eu estava totalmente enganado.

A votação desse ano foi a pior votação que já passei. Não digo por conta de gasto (que também foi a única vez que tive prejuízos com votação, mas tudo bem), eu digo pelo psicológico mesmo. Disputar a votação com o Huan (@fenty), que já foi um amigo próximo meu, foi mais difícil ainda, não por eu querer ganhar, mas porque sabia que ele usaria exatamente a mesma estratégia que eu uso, porque nós criamos ela em conjunto em 2017. E foi exatamente o que aconteceu. Uma pena a votação não ter tido um empate, a minha votação favorita do site sempre será a de 2022, pelos prêmios recheados e pela colaboração do Top 2 de todas as categorias desde o início, mas tudo bem, precisamos seguir as regras do jogo algumas vezes haha. Em todo caso, parabenizo ele pela competição saudável, sem falarmos mal um do outro ou tentarmos desmerecer a vitória de alguém durante a votação. Também parabenizo a Aninha @poulter pelo terceiro lugar, você mereceu muito essa medalha, seu login é extremamente bem cuidado e você é uma fã que dá exemplo, orgulho e causa inspiração.

Gostaria de parabenizar as pessoas que dividem a grade comigo, em ordem de aparecimento: Italo (pela segunda vez...), Victor, Caio e Douglas (third time is a charm, uhn?). Que honra ter a oportunidade de dividir esse momento com amigos tão queridos, é maravilhoso ganhar alguma coisa, mas nada se compara quando isso acontece com nossos amigos.

Caio, você foi um achado em nossas vidas nos últimos meses e se mostrou uma pessoa tão querida, tão simpática, tão educada, que é impossível não torcer por você e suas conquistas, você merece tudo de melhor e é uma honra "passar" a coroa de Pop do ano para alguém como você! Obrigado por embarcar conosco nesse jogo completamente imprevisível e por manter a calma que precisávamos durante todos os momentos, sem dúvidas foi essencial para nosso resultado final. E, claro, por ceder sua casa a dois gayzinhos que precisavam conhecer seus faves no último dia da votação hahaha. Você é um anjo, espero poder ler essa mensagem no futuro e pensar "nossa, e hoje já somos amigos há 10 anos".

Victor, apesar de não termos fechado parceria esse ano, eu espero que você saiba e nunca se esqueça do quanto eu torço por você, eu ficaria num misto de felicidade e tristeza independentemente de quem ganhasse o LEGFAN23 porque eram dois amigos muito queridos participando, mas é inegável seu merecimento, seu carinho e dedicação à ScarJo há anos aqui no site. Você dá voz à Scarlett aqui dentro desde a abertura, não havia resultado melhor do que um Top 2 envolvendo os dois usuários que participaram, independentemente da ordem deles, então meus parabéns!

Italoooooo, segunda vez que tenho a felicidade de participar de um Melhores do Ano contigo e, dessa vez, mais do que nunca, eu gostaria de te agradecer do fundo do meu coração. Essa votação foi um perrengue de início ao fim, eu nunca me senti tão perdido, tão desestimulado, tão assustado em participar de uma votação, eu pensei em desistir diversas vezes, inclusive sumi em diversos momentos, e você se manteve como uma âncora ali para mim. Eu fiquei muito emocionado por ver o quanto você estava torcendo por mim e resolveu embarcar numa aventura envolvendo todas as categorias que eu te pedi para apoiar sem me questionar. No final das contas, você me ajudou muito mais do que foi ajudado e eu espero que você nunca se esqueça do quão importante você foi para esse meu momento de vitória, eu sou muito grato mesmo por ter me aproximado de ti em 2022 e de como cultivamos uma amizade sólida passando pelos momentos mais assustadores aqui no site.

Douglas, meu grande amigo de longa data: EU TE DISSE, NÃO DISSE? O DESIGNER23 era seu desde o primeiro momento que você conquistou esse selo, aliás o primeiro da categoria, hein? Não havia usuário mais merecedor que aquilo que não fosse você, estou muito feliz e realizado por ti, o katy/katyperry é uma das minhas 3 principais referências aqui dentro de dedicação ao login, e você sem dúvida é O fã mais inspirador que eu poderia conhecer. Muito obrigado por entrar nessa jornada mais uma vez ao meu lado e por confiar que esse selo seria seu no fim do dia.

Weber, meu irmão, que perrengue foi esse, hein? Eu não quero me lamentar por você não ter conseguido esse selo, que seria totalmente merecido se conquistasse, mas enaltecer o quanto você é um amigo incrível. Você sabia que as condições não estavam favoráveis e, em diversos momentos, disse que não se importava em perder, contanto que seus amigos vencessem. O site não consegue mensurar a pessoa incrível que você é, amigo. Mas as loucuras que você e eu fizemos nessa votação só me provaram o quanto cada pessoa seria feliz em ter um Weber para chamar de amigo, algo que eu falo há anos (como podemos ver aqui) - e felizmente, possuo O Weber, né? haha. O @topdivas sempre foi um login lendário, desde seu surgimento, eu lembro quando você destacava alguns usuários fãs em seus posts, reverenciando logins bem cuidados, e lembro de me sentir honrado quando uma conta minha estava naquela lista. Anos se passaram, nós chegamos até a nos desentender nesse percurso (até hoje me choco com isso, tamanha é nossa relação de proximidade), mas há anos eu carrego você como meu docinho de coco maravilhoso, meu querido amigo, alguém que compõe amizades que conto nos dedos de uma mão (literalmente, e você sabe bem disso!). O abraço que vamos dar quando nos conhecermos será tão apertado e caloroso que eu me emociono só de pensar. Te amo, Webinho, para sempre, e no meu coração você sempre será o número 1, não de uma categoria de melhores do ano em si, mas de pessoas importantes na minha existência de meadd e, em muitos momentos, fora dele. Você é precioso, é maravilhoso e alguém com quem quero ter proximidade por toda a minha vida. Muito obrigado por todo ensinamento, toda conversa, toda compaixão e por ser esse ser humano cheio de luz.

Por último, mas definitivamente a mais importante: THAU, EU TE AMO, MULHER! A única menina mulherrr no meio de tanto viadinho caipirinha, Thauany, você foi a voz dessa votação! Ela não teria acontecido se não fosse por sua causa, sua dedicação, sua força de vontade de conseguir um espaço tão desejado com um selo que sempre será seu, o de fan do ano! Quando formos falar sobre um usuário que conquistou dois selos em uma semana, todos saberemos de quem estamos falando. Quando formos pensar em metodologia de divulgação de um projeto do nosso artista favorito, sempre pensaremos em como você foi a responsável por TRANSFORMAR o site, com diversos usuários se inspirando nas suas ideias em seguida - muitas vezes nem creditando, mas é a vida, né? hahaha. Eu definitivamente posso afirmar com todas as letras que sua criatividade no @robbie me motivou de inúmeras formas a tentar trazer informações diferenciadas para o site. Seu gás durante todo 2023, atualizando seus logins diariamente, conquistando diversos selos pelo caminho e tornando o @robbie nossa referência quando estamos falando sobre a Margot, é algo único, e difícil de se conseguir hoje em dia, mas você trouxe um movimento totalmente novo e épico para cá. Eu só tenho orgulho para sentir de você! A votação é um caminho confuso e difícil, com muitos obstáculos e momentos desanimadores, e você foi a responsável por manter nosso quarteto unido e motivado, não só pelas suas palavras de conforto, mas porque todos queríamos te ver com o selo que mereceu, depois de tanto fazer pelo site. Thau, obrigado por ter se aproximado tanto de mim nos últimos 2 anos e por ter transformado minha vivência de meadd em um ambiente muito mais seguro, saudável e feliz. Eu te amo demais, e pode ter certeza que você ainda terá muitos momentos únicos e mágicos aqui dentro, porque você merece demais!

Um parabéns mais do que especial a TODOS os usuários que ficaram em segundo e terceiro lugares em suas respectivas categorias, sabemos o quanto uma votação é difícil, nunca é legal "perder", eu sei disso, porque até hoje não superei minha derrota em 2016, mas espero que saiam com o sentimento que eu saí em 2016, de saber que vocês deram seus melhores e que o selo não determina o mérito de ninguém, mas sim a estratégia que foi feita e, em alguns casos, até sorte. Cleiton, divo, 2 medalhas totalmente merecidas, parabéns!!!! Jonathan, Theo e Lucas Bertuol: muito obrigado por todo seus apoios nos últimos dias, graças a vocês eu posso dizer que esse selo está na minha conta e vocês sabem muito bem disso!

Pretendo fazer um textinho enaltecendo diversos amigos que me ajudaram nessa votação, como Cerutti, Laís e diversos outros, mas acho melhor dividir, porque esse já ficou muito longo. ♥