tieraskovbye
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 112

News

Biografia

Tiera Skovbye ( / ˈ s k oʊ b i / ; [1] nascida em 6 de maio de 1995 [2] [3] ) é uma atriz canadense. Ela começou sua carreira como atriz infantil . Ela é conhecida por estrelar filmes de televisão, como seu papel como Elizabeth Berkley em The Unauthorized Saved by the Bell Story, da Lifetime ; por seus papéis recorrentes como Polly Cooper na série Riverdale da CW , como Robin na série de televisão ABC Once Upon a Time . Skovbye estrelou como Grace Knight noSérie global Enfermeiras .

canadense. Ela iniciou sua carreira como atriz infantil. Ela é conhecida por estrelar filmes de televisão, como o papel de Elizabeth Berkley em The Unauthorized Saved by the Bell Story, e por seus papéis recorrentes como Polly Cooper na série Riverdale da CW e como Robin na série de televisão ABC Once Upon a Time.

• O primeiro papel substancial de Skovbye foi como a Jane de 10 anos na série dramática Painkiller Jane em 2007. Skovbye também apareceu em uma série de filmes para a televisão, principalmente em The Unauthorized Saved by the Bell Story, no qual ela interpretou Elizabeth Berkley .

• No início de 2017, ela começou a interpretar o papel recorrente de Polly Cooper na série dramática adolescente Riverdale da CW. Skovbye desempenhou o papel recorrente de Robin, filha de Zelena e Robin Hood, durante a sétima temporada de Era Uma Vez.

• Em 2018, Skovbye apareceu no filme de terror e mistério Summer of 84, ao lado de Graham Verchere, Judah Lewis e Rich Sommer.

• Skovbye nasceu em Vancouver, Colúmbia Britânica. Ela tem uma irmã mais nova, Ali, que também é atriz e co-estrela na série Firefly Lane da Netflix.

• Em 14 de agosto de 2017, Skovbye anunciou seu noivo com Jameson Parker.
Links